Pela Proibição do Comércio de Animais Silvestres
Re: 0 que vocês estão fazendo
#20: Denner Jonathan - 0 que vocês estão fazendo
Denner, a criação responsável, de silvestres ou não, bem como a posse responsável, são as únicas soluções para nossos amiguinhos. Preservar o que está na natureza e permitir sua criação controlada é a solução mais inteligente. Quem diz que quer ver os animais na natureza, que solte seus cães, gatos e demais, para que "retornem" ao meio de origem ... é morte certa!
Re: Isso apenas vai estimular mais a captura de animais.
#250: Pablo - Isso apenas vai estimular mais a captura de animais.
Está bem claro que você não sabe NADA. Qual sua formação acadêmica e área de atuação?
Não é difícil reproduzir a imensa maioria das espécies em cativeiro, com ambiente e técnica adequados. Sou Médico Veterinário e trabalho com silvestres e exóticos desde o decorrer de minha graduação.
Re: Re: Isso apenas vai estimular mais a captura de animais.
#253: Daniel - Re: Isso apenas vai estimular mais a captura de animais.
Daniel, não se trata de conseguir uma produção de animais em cativeiros para a venda. E sim que quem pode retirar os animais de seu meio original, irão caçar mais e alegar q são de cativeiro.
Por tudo: Que seja liberta esta terra de todo o mal! Livre seja cada ser em sua pureza, pois sempre foi de seu pleno direito nesta criação.
Re: 0 que vocês estão fazendo
#20: Denner Jonathan - 0 que vocês estão fazendo
Que tal punir de acordo com a legislação atual as pessoas que coletam animais no mato, que os mantêm em cativeiro, que os matam por preconceito imbecil?
De olhos abertos já estamos a muito tempo e por isso mesmo vemos vocês e os combatemos.
Notícia 05/10/2012
Isso sim é ABSURDO...
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2012/09/12/relatorio-mostra-os-100-animais-mais-ameacados-do-mundo.htm
Referente ao Brasil:
"Cinco espécies brasileiras estão na lista. Entre elas, um macaco, duas borboletas, uma preá, e um pássaro. Todos eles são vítima do desmatamento de seus habitats no nordeste, sudeste e sul do país."
Cadê o IBAMA?
Cadê as ONGS?
Cadê os que assinam uma petição ridícula dessas para impedir que o que ainda resta de nossa fauna seja reproduzida de forma legal?
Apenas pensem...
Comercialização de Animais Silvestres
Comercialização de Animais Silvestres
FALTA DE INTELIGENCIA...
This comment has been removed by the site administration.
Reason for the removal: spam
Re: Crime
E crime???? Crime e ver os nossos aniamais da nossa fauna sumirem,entrarem em extinçao .
Crime e ver o trafico destes animais. E da forma que eles sao maltratados.
Com criadouros destes animais e a comercializao,so assim poderemos ver estes aniamais serem salvos .
Crime pra mim isso nao e crime ,pra mim isso e amor a vida destes animais .
Crime e ver estes animais sumirem ,serem mortos,serem maltratados e o governo e a populaoçao nao fazer nada pra tentar salvalos.E a unica forma que vemos pra acabar com o trafico destes animais e a comercializaçao e a criaçao destes animais.Pois nao estariamos fazendo isso por prazer em ter esses animais em casa etc. e sim poder ver os que estao nas matas no abtati natural se erguerem.Se reproduzir e fazer com que a sua especie num entre em extinçao....
Vc num sabe um terço do que eu vejo nas ruas e na minha clinica Veterinaria.
Pra mim vc num sabe o que e realmente um CRIME.
Re: FALTA DE INTELIGENCIA...
#269: Jack - FALTA DE INTELIGENCIA...
E isso ai concordo plenamente com vc...
Sem isso em alguns anos nao veremos mais estes animais.
Re:
É muita ignorância mesmo.. Sou contra a retirada de animais silvestres da natureza, mas existem muitos criadores amadores e comerciais que criam em cativeiro, eles já nascem em ambiente doméstico, por isso o que deveria ter é uma lei mais dura para essas pessoas que caçam e ter mais liberação para quem cria em cativeiro, pois o que cria em cativeiro esta preservando a espécie que esta solta no mato. Ao invés de adquirirem aves oriunda do tráfico, o melhor seria de criadores autorizados. Eu crio coleiros e curiós, e anualmente eu realizo uma solta de algumas matrizes para se reproduzirem na natureza, isso é que deveria acontecer, incluir uma instrução normativa obrigando que cada criador de acordo com seu plantel soltasse matrizes das espécies criadas por ano uma certa quantidade.
Re: Re: FALTA DE INTELIGENCIA...
#273: Lucas - Re: FALTA DE INTELIGENCIA...
É muita ignorância mesmo..Sou contra a retirada de animais silvestres da natureza, mas existem muitos criadores amadores e comerciais que criam em cativeiro, eles já nascem em ambiente doméstico, por isso o que deveria ter é uma lei mais dura para essas pessoas que caçam e ter mais liberação para quem cria em cativeiro, pois o que cria em cativeiro esta preservando a espécie que esta solta no mato. Ao invés de adquirirem aves oriunda do tráfico, o melhor seria de criadores autorizados. Eu crio coleiros e curiós, e anualmente eu realizo uma solta de algumas matrizes para se reproduzirem na natureza, isso é que deveria acontecer, incluir uma instrução normativa obrigando que cada criador de acordo com seu plantel soltasse matrizes das espécies criadas por ano uma certa quantidade.
| This discussion has been closed. |
Vejam a realidade !!!