Pela segurança das nossas crianças
Convidado#1 May 04, 2011, 02:35
so te das conta quando passa os teus
Convidado#2 May 04, 2011, 03:24
Assinemos todos!
Convidado#3 May 04, 2011, 04:13
enfim é o pais que temos.
Convidado#4 May 04, 2011, 11:11
para proteger a integridade dos nossos filhos
This comment has been removed by the author of the petition.
This comment has been removed by the author of the petition.
Convidado#7 May 04, 2011, 23:16
ajudem por favor :S
Convidado#8 May 05, 2011, 00:15
a culpa e de socrates
Convidado#9 May 05, 2011, 01:17
Ajudem a prevenir a segurança das crianças. Assinem está petição
Convidado#10 May 05, 2011, 17:48
para um futuro melhor das nossas crianças ....
Ana Silva#11 May 05, 2011, 17:55
Eu tenho medo disto tudo!
Não é por um futuro melhor, é uma questão de bom senso e um pouquinho de inteligência mas claro que mais vale poupar dinheiro com estas reformas idiotas do que proteger as crianças. Estamos a andar para trás em tudo essa é que é a realidade. Estou cheia de medinho deste futuro que se avizinha. Estão a brincar com as nossas vidas e eu tenho mesmo muito medo.
Convidado#12 May 06, 2011, 11:19
Concordo plenamente com o descrito no texto. Já é hora de nós, os pais termos alguma coisa a dizer a quem faz as leis neste país.
Convidado#13 May 06, 2011, 12:04
Quem disse, que alguma vez, os mega agrupamentos ou simplesmente os agrupamentos eram mais eficazes para o desenvolvimento curricular dos nossos alunos?
Alguém deve ter algum interesse nisso, mas de certeza que a prioridade deles não é a dos alunos(crianças, adolescentes).
Alguém deve ter algum interesse nisso, mas de certeza que a prioridade deles não é a dos alunos(crianças, adolescentes).
Convidado#14 May 12, 2011, 02:12
Apoiar esta petição é um acto de justiça porque as nossas crianças, nestas estruturas escolares muito pesadas, que mistura idades escolares muito frageis, estão mais expostas ao surgimento de casos como este que veio na comunicação social. A comunicação social, com estas denuncias deixa os pais que têm filhos nas escolas onde estes casos acontecem, naturalmente preocupados, mas serve de alerta para reflectir sobre o modelo de escola que nos é oferecido, não estando em causa para muitos dos pais que em cada escola, professores e funcionários dão o seu melhor para que haja ordem, respeito e sucesso escolar.
| This discussion has been closed. |