Petição para expulsar o GONe dos Expendables.
Já se sabia que ele ia começar a usar merdas, é amigo do Kostamen o que é que estavam à espera? Fora com esse cheater pah.
Sempre a usar merdas quando joga contra nós, fora com esse gajo.
Pah, fui eu que lhe mandei as merdas, mas não era para as usar em wars...assim não! /signed
Pah, uma coisa é usar cheats nos pubs porque não me consegue matar sem elas, outra é andar a usar merdas em wars...Rua.
Pah eu deixei de jogar TO por causa desse gajo tar sempre nas wars a dizer "tão a rushar A tou a ver aqui no Radar, bora tudo A"...
Weipá, desde que esse puto começou a usar cheats nunca mais me chamaram para fazer wars, sou o melhor sniper PT mas não sou melhor que um Aimbot...fora com ele, quero jogar.
Eu como sniper do clan, e melhor jogador PT, até o andava a tentar ensinar umas merdas, mas depois ele arranjou o Aimbot, começou a usar ele sniper nas wars e a matar toda a gente e o TO deixou de ter piada para mim. Por um TO com piada, expulsem o GONe.
We sign this petition because even though Tactical Ops is dead, it's still no fun to play against cheaters.
Eu sou grande amigo dele, costumávamos ir às pitas juntos, até engatámos umas gémeas de 16 anos bem boas, mas o GONe no TO mudou, não é a mesma pessoa, não consegue jogar TO sem cheats. Eu tentei falar com ele mas ele disse "Não consigo jogar sem isto", por isso não tenho outra escolha, tenho que assinar a petição!
This comment has been removed by the person who wrote it.
| This discussion has been closed. |
This comment has been removed by the person who wrote it.