Queremos água em Fernão Ferro !
Durante o Inverno falta de pressão na água, havendo dias que os esquentadores simplesmente não arrancam.
No Verão cortam a água sistematicamente, mas no final do mês as faturas estão lá para pagar e com multas por atrasos de um dia !!!
Sou habitante de Fernão Ferro há sete anos e, desde o início, tive de comprar um motor para a água chegar com pressão ao 1º andar, fazendo assim dois gastos, energia eléctrica e água, já para não falar do custo do motor.
Já nesse tempo, nas reuniões C.M.Seixal e J.F.Seixal, diziam que era para breve a dita estação, pelos vistos os anos passam e querem é que o povo vote.
Sou a favor desta petição, pode ser que finalmente a força do povo faça com que a C.M.Seixal avance com a obra para finalmente termos água no verão.
BASTA...
Estou muito cansada de ter horas para lavar roupa, confecionar as minhas refeições, tomar banho,... estamos a falar de um bem essencial e a que todos temos direito. Devemos/temos o direito de ter um serviço de qualidade.
É uma vergonha!!!
Não se admite a resposta que temos do piquete de avarias ser a que o deposito está a encher porque a agua não chega para todos, e que ainda demora mais 1h ou 1h e 30m, quando ja falta agua á mais de 6h.
Basta! estamos fartos, de quando chega o Verão não correr água nas nossas torneiras...
Fernão Ferro sem agua
Venho por aqui escrever a minha tristesa e vergonha já que somos tão evoluidos em tanta coisa o porque de uma população do destrito de setubal no conselho do seixal que muitas das vezes dedicam se mais a falar de politica do resolver n de situações que a população gostaria de ver resolvidas tanto é o caso de estes cidadãos ficarem sem agua como os caixotes do lixo não serem despejados nem a camara do seixal vir os limpar. E so para ultimo caso as ruas e os terrenos que tem ervas cada vez maiores e ninguem se importar mas este conselho so pensa no que lhes diz respeito claro porque o resto é a população que aguenta.... depois venham ca dizer que é a crise....
| This discussion has been closed. |