Revisão de prioridades no concurso de mobilidade interna
Convidado#1 May 02, 2012, 18:22
Trata-se de facto uma situação que necessita de ser urgentemente revista, uma vez que também eu própria fui vitima da mesma e por tal considero-a absolutamente injusta, impraticável e desprestigiante para os docentes de QE/QA.
Convidado#2 May 03, 2012, 00:34
Re:
Não percebem!
Para o Governo os QZPs e os QA/Es são todos professores do quadro, os QA... já estão colocados e os QZPs sem colocação serão sempre os primeiros a serem colocados, pois estão a ganhar dinheiro e sem trabalhar (em set, outubro).
Desterrada#3 May 03, 2012, 11:59
Re: Re:
Pois não percebe!
Os QZP que na lista de graduação estão muito abaixo dos QA, porque se formaram anos depois e com menor classificação, então que fiquem com as vagas que libertamos por aproximaçõa à residência!
Não posso aceitar que esteja a 100 km de casa e colegas que se formaram 5 anos depois com uma nota inferior estejam colocados na escola da minha área de residência!!
Se somos todos Q que nos graduem em lista única e vamos a isto!!!!!!!!!!!!!!!!
Convidado#4 Jul 24, 2013, 12:53
Pois.... è realmente muito injusto. Eu sou QA e estou colocada a 100km de casa, enquanto colegas meus, de QZP, menos graduados, que demoraram mais anos a acabar o curso estão colocados perto de casa... É muito injusto... Nós quando pedimos destacamento, largamos uma vaga que pode ser ocupada pelo QZP... não roubamos o lugar a minguem... Na mobilidade deveríamos ser colocados por graduação... se não para que serve a graduação??? Seria o mais justo...
| This discussion has been closed. |