Revisão de prioridades no concurso de mobilidade interna

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Revisão de prioridades no concurso de mobilidade interna.


Convidado

#1

2012-05-02 18:22

Trata-se de facto uma situação que necessita de ser urgentemente revista, uma vez que também eu própria fui vitima da mesma e por tal considero-a absolutamente injusta, impraticável e desprestigiante para os docentes de QE/QA.

Convidado

#2 Re:

2012-05-03 00:34

#1: -

Não percebem!

Para o Governo os QZPs e os QA/Es são todos professores do quadro, os QA... já estão colocados e os QZPs sem colocação serão sempre os primeiros a serem colocados, pois estão a ganhar dinheiro e sem trabalhar (em set, outubro).

Desterrada

#3 Re: Re:

2012-05-03 11:59

#2: - Re:

Pois não percebe!

Os QZP que na lista de graduação estão muito abaixo dos QA, porque se formaram anos depois e com menor classificação, então que fiquem com as vagas que libertamos por aproximaçõa à residência!

Não posso aceitar que esteja a 100 km de casa e colegas que se formaram 5 anos depois com uma nota inferior estejam colocados na escola da minha área de residência!!

Se somos todos Q que nos graduem em lista única e vamos a isto!!!!!!!!!!!!!!!!


Convidado

#4

2013-07-24 12:53

Pois.... è realmente muito injusto. Eu sou QA e estou colocada a 100km de casa, enquanto colegas meus, de QZP, menos graduados, que demoraram mais anos a acabar o curso estão colocados perto de casa... É muito injusto... Nós quando pedimos destacamento, largamos uma vaga que pode ser ocupada pelo QZP... não roubamos o lugar a minguem... Na mobilidade deveríamos ser colocados por graduação... se não para que serve a graduação??? Seria o mais justo...