Skate Park em Santiago do Cacém
Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Skate Park em Santiago do Cacém.
|
João Silva O autor desta petição |
#12011-08-14 16:12O povo unido jamais será vencido! |
|
| |
|
Convidado |
#22011-08-15 02:57Muito bem, agora é ter esparança que tudo vai dar certo :s |
|
| |
|
Convidado |
#32011-08-15 02:57*esperança |
|
| |
|
João Silva O autor desta petição |
#4 Re:2011-08-15 02:59Assim é que deve ser o nosso pensamento, a esperança é a última a morrer! |
|
| |
|
Convidado |
#52011-08-15 03:05 |
|
| |
|
Convidado |
#62011-08-15 03:34MAIS SKATEPARQUES NO PAIS, PÁ MAIS APOIOS! |
|
| |
|
Convidado |
#72011-08-15 04:17Não sou grande skater nem Biker, mas é sempre bom ter um espaço para praticar as skills xP |
|
| |
|
Convidado |
#82011-08-15 04:29 |
|
| |
|
Convidado |
#92011-08-15 04:33santiago precisa de um skate parke !!!! |
|
| |
|
Convidado |
#102011-08-15 04:35é uma melhoria para santiago |
|
| |
|
Convidado |
#11 Re:2011-08-15 04:39exactamente, por isso é que precisamos da ajuda de toda a gente, a nossa CM so pensa nas cidades vizinhas, fazer alguma coisa em Santiago do Cacém nunca fizeram, os bikers e skaters nao deviam se devia deslocar 15 a 20 km para andar num skate park, pensando bem, isto melhorava a forma como pessoas das redondezas pensam desta cidade
|
|
| |
|
João Silva O autor desta petição |
#122011-08-15 04:39Uma melhoria para Santiago do Cacém e um enorme apoio à prática de desportos pelos Jovens. Porque é que apenas o Futebol é importante? Há mais na vida para além disso, nem todos são futebolistas, há alguns que têm a queda para artes e andam de Skate, BMX e Patins! Não podemos aceitar argumentos do tipo: "Não construímos um Skate Park em Santiago porque não há praticantes dos desportos associados a um Skate Park suficientes". Secalhar muitas pessoas não praticam porque não têm onde praticar! Apelo à CM de Santiago do Cacém: Santiago também existe, Santiago também tem jovens e não é apenas em Santo André que os há! Construam um Skate Park em Santiago do Cacém, por favor! |
|
| |
|
Convidado |
#13 Re:2011-08-15 04:46E o melhor é que há pessoas que fazem BMX/skate/patins muito bem, e estao a disperdisar o talento deles porque nao tem sitio para treinar
|
|
| |
|
Convidado |
#142011-08-15 11:13espero que construam o skate park |
|
| |
|
Convidado |
#152011-08-15 14:30espero que eles construam um skate park ca em stc |
|
| |
|
João Silva O autor desta petição |
#162011-08-15 14:38Se todos nós remarmos para o mesmo lado com certeza que havemos de conseguir! :) |
|
| |
|
Convidado |
#172011-08-15 15:05espero que tenham sorte :) |
|
| |
|
João Silva O autor desta petição |
#182011-08-15 15:14Obrigado :) |
|
| |
|
Convidado |
#19 Resposta2011-08-15 15:16A camara tmb n vê k andamos todos os dias no park e na street kual é a piada d andar na estrada?Tmb tem de ver essa cena ppl :ç KERO UM SK8 PARK <3 |
|
| |
|
João Silva O autor desta petição |
#202011-08-15 15:21Esse é um dos principais problemas, em praticamente todos os sítios onde nós andamos as pessoas criticam e reclamam... Por isso é que nós queremos um Skate Park, não só para pudermos andar num sitio com as condições certas para andarmos, mas também para não nos incomodarem nem incomodarmos os outros, como já foi dito. Passem a palavra, divulguem! A união faz a força! |
|
| |
|
Convidado |
#212011-08-15 16:31espero que construam o skate park |
|
| |
|
Convidado |
#222011-08-15 16:32é uma mais valia para os jovens da cidade :) |
|
| |
|
João Silva O autor desta petição |
#232011-08-15 16:44Sem dúvida nenhuma de que é uma mais valia, para além de que motiva mais os jovens e crianças a praticarem desportos como os praticados em Skate Park's do que praticarem apenas Futebol... |
|
| |
|
Convidado |
#242011-08-15 19:54Sim Deem condiçoes as nossas crianças para brincarem em segurança |
|
| |
|
Convidado |
#252011-08-15 22:48Acho que é realmente necessário ... Santiago deveria ter realmente espaços dedicados aos jovens , como cidade ja está mais que na altura :) Pra alem disso muita gente se queixa dos espaços que frequentamos e do nosso tempo mal aproveitado mas nao nos dao outra hipotese . Alem disso sempre houve pessoas a dizerem que alguns de nós somos problemáticos mas, nunca pensaram que nós nao temos nada para fazer assim que saimos das aulas e que alguns de nós esperam mais de 1h para apanharem autocarro para casa , nao é uma desculpa para os nossos erros mas é ver a realidade . Porque se tivessemos mais ocupaçoes, mais actividades talvez alguns problemas se resolvessem como por exemplo com os mais idosos, que nao se sentem confortáveis com a nossa presença perto deles . Ao menos assim teriamos um sitio dedicado a nós , adolescentes e nao teriamos que encomudar outras pessoas para nos divertirmos ou passarmos tempo . |
|
| |
|
A mudança não acontece se ficar calado.
O autor desta petição decidiu agir e fazer ouvir a sua voz. Vai fazer o mesmo?
Outras petições que poderão interessar-lhe
Oferecemos hospedagem gratuita para petições online. Criar uma petição online profissional, utilizando o nosso poderoso serviço. Nossas petições são mencionadas na mídia todos os dias, então criar uma petição é uma ótima maneira de ser notado pelo público e os maiorais.