Travessia PM Pablo Lira
Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Travessia PM Pablo Lira.
|
Convidado |
#12016-06-23 01:27O meu carinho e lembranças... uma significativa homenagem! |
|
| |
|
Convidado |
#22016-06-23 01:45Merecida homenagem |
|
| |
|
Convidado |
#32016-06-23 01:51Sou amigo da esposa do mesmo e sei que era uma otima pessoa. |
|
| |
|
Convidado |
#42016-06-23 02:13Não existe melhor escolha!! |
|
| |
|
Convidado |
#52016-06-23 02:15Justa e digna homenagem... |
|
| |
|
Convidado |
#62016-06-23 02:17Ele morreu como um guerreiro. Nada mais justo que essa travessa receba o nome de um guerreiro! |
|
| |
|
Convidado |
#72016-06-23 02:19Homenagem mais que merecida! |
|
| |
|
Convidado |
#82016-06-23 02:31Grande homenagem ao nosso amigo!!! |
|
| |
|
Convidado |
#92016-06-23 02:35Um grande homem!!! |
|
| |
|
Convidado |
#102016-06-23 02:46Ele era uma pessoa incrível ! E como tantos merecem essa honra... O governo do Rio deveria se sentir prestigiado em carregar o nome nessa travessia... |
|
| |
|
Convidado |
#112016-06-23 03:35O Pablo Victor sempre foi um grande homem, muito amável e amigo de todos que o conhecia, a homenagem seria muito mais justa se fosse com o nome dele. "Travessia Pablo Victor" antes mesmo de ser PM, ele já era amado por todos, lembrando ele como "PM PABLO LIRA" parece que não eramos amigos, sim que admiravamos por sua farda.
Infelizmente não assinei essa petição, mas uma com o nome do nosso amigo certamente eu assinarei! |
|
| |
|
Convidado |
#122016-06-23 04:00Por ser merecido a causa que vivemos no momento tantos PM mortos e nada para que daqui um tempo ,anos nada para lembrar que esses guerreiros fizeram para defender a farda e a população.Sou a favor por algo digno e é digno alguém fazer isso acontecer,foi morador , está sepultado no jardim da saudade na Sulacap e trabalhou também lá nada mais justo é o mínimo que os órgãos competentes possa fazer nessa selva que estamos vivendo e o não respeito dos bandidos para pais , filhos,irmaos e esposos( as), obrigada por ser mais uma estatística de uma mãe de um PM morto na UPP da Mangueira. |
|
| |
|
Convidado |
#132016-06-23 08:24Esse cara merece,meu amigo, parceiro demais !!!! |
|
| |
|
Convidado |
#142016-06-23 09:09Conhecia o Pablo, gostava dele e da alegria que ela transmitirá onde Passa a, pessoa jista e e enorme coração. |
|
| |
|
Convidado |
#152016-06-23 09:37Parabéns pela iniciativa Meu amigo deve ser eternizado |
|
| |
|
Convidado |
#162016-06-23 09:41O bom serviço do colega e morador. |
|
| |
|
Convidado |
#172016-06-23 09:43O que me levou a assinar essa petição é a falta que ele faz aos seus amigos e familiares, só em ter o nome dele em um pedaço do bairro que ele se construiu com pessoa maravilhosa e especial que era. Ficarei muito orgulhosa de homenagear um amigo qur se foi mais que jamais será esquecido #vivoemnossoscoracoesempre!! |
|
| |
|
Convidado |
#182016-06-23 10:36Uma bela homenagem a ele pra realmente ficar guardada na memória do GOVERNADORES DO ESTADO DO RIO saberem que aquela travessa está o nome de um SOLDADO pai de família morto em serviços por traficante que infelismente eles não faz nada por isso |
|
| |
|
Convidado |
#192016-06-23 11:04Uma bela homenagem. |
|
| |
|
Convidado |
#202016-06-23 11:14Conheço a família, e considero importante a homenagem ao servidor pelos bons serviços à comunidade. Precisamos conhecer e valorizare os homenageados. |
|
| |
|
Convidado |
#212016-06-23 11:42Muito justa!!!! |
|
| |
|
Convidado |
#222016-06-23 12:39Meu voto e sim |
|
| |
|
Convidado |
#232016-06-23 12:56Era um jovem guerreiro perdeu a vida em batalha! |
|
| |
|
Convidado |
#242016-06-23 13:00vamos assinar a petição meus amigos , uma linda homenagem ao nosso querido e guerreiro Pablo Victor |
|
| |
|
Convidado |
#252016-06-23 13:53Será uma bela homenagem. |
|
| |
|
A mudança não acontece se ficar calado.
O autor desta petição decidiu agir e fazer ouvir a sua voz. Vai fazer o mesmo?
Outras petições que poderão interessar-lhe
Oferecemos hospedagem gratuita para petições online. Criar uma petição online profissional, utilizando o nosso poderoso serviço. Nossas petições são mencionadas na mídia todos os dias, então criar uma petição é uma ótima maneira de ser notado pelo público e os maiorais.