PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER


Convidado

/ #4348

2015-10-30 15:38

Estou com cancer de prostata em estagio avançado e com multiplas mestastase ossea, eu era um trabalhador rural tinha uma vida de trabalho normail trabalhava e adorava fazer minhas caminhadas até descobrir esta doença, hoje me encontro em uma maca a mais ou menos 7 meses não sinto meu corpo do umbigo para baixo estou com sonda visical, usando fraldas, dependo de meus filhos me tirar da cama para tomar banho e ainda tive que fazer castração se não iria morrer, então como todos podem ver minha vida não ta fácil, ainda mais quando sinto dores e quero andar e não consigo, quando meus filhos vão o medico ele diz que não pode fazer mais nada por mim e que é para eu ter qualidade de vida, tenho muita fé neste medicamento gostaria muito de ter acesso a ele pois não acho que tenho qualidade de vida, eles me privam de tentar me curar gostaria muito de tentar pois não tenho mais nada a perder, espero de coração que este medicamento seje liberado pois esta é uma esperanças para pessoas como eu que não tem mais para onde correr, Tenho 60 anos e tenho esperança de viver pelo menos mais 10,20 anos.
Att; Mauro Braga