FIM DO BTS E TOPP DOGG

Quoted post

S<3NE
Convidado

#3

2014-08-27 13:13

Até gosto de BTS, duas músicas. Mas depois desse ultimo álbum, ficaram muito ruins e sem graça. Nada a comentar sobre TOPP DOGG, eles fazem música por acaso? Kkkkkkkkkkk
Pra mim, o que é ruim tem q acabar. Minha opinião Emo Gótica 2peitus u.u

Respostas

satã

#42 Re: mas

2014-08-29 12:35:18

#3: S 

 adoraria pegar essa sua alma de gótica que se corta e trazer pro meu inferno porque eu amo gente que tem inveja do sucesso dos outros , e esses peitos já vi maiores mas dá pro gasto eu espero aqui é bem quente então vem de biquini vadia


Convidado

#86 Re:

2016-05-07 01:15:45

#3: S 

 Olha só eu simplesmente n sou obgada a ver tanto comentário ridículo e sem cabimento, vcs ai q dizem q gostavam e tals são apenas posers q n tem ND para fzr q passaram uma semana gostando e DPS toma um fodasse olha só bts só vai acabar no dia q vc comceguir enfiar essa cara de bosta no seu c* ate pq eles são realmente MT famosos e n e a opinião de vcs q vai mudar isso eles são apenas eles mesmos em sima de um pauco e td mundo gosta OK? Ficam chamando eles de viados só pq são coreanos de olho puchado (e lindos por sinal) pior e ser um brasileiro e rebolar a bunda ate o chão em um baile funck, sabe quantas horas por dia eles ensaiam? No minimo 10! Sabe quanto tempo eles tem de folga em 1 anos? Míseros 5 dias! Sabe os acontece se eles fazem alguma coisa errada? Tomam porrada! Eles podiam levar uma vida normal sem MT trabalho ganhando um salario c uma familia formada mais n eles preferem ver o sorriso no rosto de milhares de pessoas q vêem eles cantando! Alguns largaram a escola por esse sonho, oq eles vão fzr se n der certo só pq pessoinhas iditas ficaram flnd merda!? Eles morrem se ensaiar td dia para vca tarem aq criticando! Sabe oq eles tao fznd em quanto vcs escrevem esses comentários ridículos? Dançando ensaiando para dar o melhor de si, eles abandonaram a familia para seguir esse sonho largaram td por isso em quanto vcs tao ai perdendo o tempo de vcs eles tao Em seul pouco se fudendo para oq vcs pensam! Agr vai ver se eu to lá na esquina vaii!!!


Convidado

#91 Re:

2016-08-16 21:46:14

Eles têm que continuar  não  terminar mais respeito com os integrantes  do bts !! 

 


Convidado

#114 TMNC.Sim , eles fazem musicas , e esse "ruim" é melhor do que qualqr coisa q vc vai fazer na vida td

2017-05-11 03:53:19

Defendo mesmo

#115 Re:

2017-08-26 01:44:43

#3: S<3NE -  

 Olha aqui se vc não gosta deles problema seu eles são muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito bons e ao contrário de vc que é um lixo, uma porcaria só faz peso pro mundo se mata aí vc não escuta mas eles viu ? SE MATA PORQUE VC SO FAZ PESO PRO MUNDO