PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER

Quoted post

Sabrina

#280 Re:

2015-07-01 22:56

#278: Josiane - Blumenau-SC -  

 Concordo com você ,sou de Blumenau tb e graças a esse tratamento o meu marido está vivo. Em novembro do ano passado foi internado com dores, após fazer exames foi diagnosticado com cancer no fígado,começou a fazer o tratamento no final de dezembro e graças a esse medicamento, e ao senhor de Pomerode ele está bem. Infelizmente o que aconteceu com ele, interrompeu o tratamento não só do meu marido,mais de muitas e muitas pessoas,que nesse remédio encontraram a cura,a esperança de novo.

Com o ocorrido estamos entrando com uma liminar junto ao advogado pra conseguir o remédio em São Paulo na USP ( de São Carlos).

Espero que tudo de certo pró senhor de Pomerode.

 

OBS: (Sempre recebemos o medicamento de graça)

Respostas


Convidado

#312 Re: Re:

2015-07-24 16:48:55

#280: Sabrina - Re:  

 

Participo dessa dor em busca da fosfo.

Minha tia tem cancer na perna, uma ferida grande que não sara, porém com o uso da fosfo, ela melhorou muito.

Qdo da proibição da USP, ela ficou uns 8 meses sem e  começou a desordem das celulas.

Entramos com a liminar, infelizmente temos de gastar dinheiro, dados os interesses de laboratórios que não permitema  cura e sim, o tratamento...

Ganhamos e em um mes  a liminar foi derrubada.

Descobri atraves do peticao24horas sobre o SR Carlos.

Infelizmente, algum infame e que nunca passou pela dor do cancer o denunciou.

Estou tentando saber dele para ver como podemos ajudar...

Felizmente a nossa advogada recorreu e hoje saiu a sentença de conseguirmos a fosfo.

 

Quem quiser uma advogada com preço acessivel e que está a par de nossas dores, entrem em contato. 

 Dr Simone

drasimonefontes@icloud.com

24 98123 9767

 

Sorte e todos!

 

 

 

Eliane

#328 Re: Re:

2015-08-15 13:56:19

#280: Sabrina - Re:  

 Bom dia sabrina, minha mãe tambem estava fazendo tratamento com o senhor de pomerode,que pena que as pessoas só pensam em dinheiro e não na saúde , temos que se unir para que ele volte a dar a FOSTOELAMINA NUNCA COBROU O MÉDICAMENTO DAS PESSOAS QUE IAM BUSCAR NA CASA DELE.

Graças a este medicamento ela está bem, o câncer já estava avansado mas para honrra e gloria do SENHOR JESUS se sente melhor e se alimentando bem.

      OS MÉDICOS DERAM UM MÊS DE VIDA PARA ELA,E COM A FOSFOETALOMINA ESTÁ SE SENTINDO ÓTIMA A RECUPERAÇÃO 

      O SENHOR DE POMERODE, É UMA BENÇÃO PARA O POVO ELE SE ALEGRAVA EM VER AS PESSOAS SE CURANDO

      MAS QUE PENA QUE NOSSO BRASIL É CORRUPITO SÓ PENSSAM EM DINHEIRO!


Convidado

#4028 Re: Re:

2015-10-20 17:09:50

#280: Sabrina - Re:  

 Oi josi vi se depoimento meu marido também tem essa doença gostaria 

do nome do seu advogado para também estar entrando com uma liminar para conseguir o remedio meu nome é celia 

JOEL CANALE

#4138 Re: Re:

2015-10-22 17:44:47

#280: Sabrina - Re:  

 Oi sabrina como psso fazer contato com vc por telefone