Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012

Quoted post


Convidado

#228 Re: Maria Aparecida

2011-10-26 15:49

#25: -  

 Senhores pais,

Concordo com tudo que foi dito, mas acredito que para darmos mais força ao movimento devemos engajar nossos filhos, como dito por um dos pais sobre o exemplo, e colocá-los com um abaixo assinado físico e não só virtual porque muitas pessoas pensam como eu e não querem fornecer seus dados pessoais pela internet.

Claro que esta possibilidade é só para quem tem filhos adolescentes, como os meus, mas podemos panfletar e mandar por eles o abaixo assinado para que estes mandem para seus pais e assim poderemos engajar mais pessoas no movimento.

Caso concordem só preciso da autorização de vocês aqui mesmo no forum de discussão para imprimir e inicio o movimento na Unidade I.

Peço a autorização porque irá ser impresso com os dados pessoais de todos. Aliás, sugiro que acrescentem a sala de seus filhos.

Maria Aparecida

Respostas


Convidado

#259 Re: Re: Maria Aparecida

2011-10-26 20:48:27

#228: - Re: Maria Aparecida

Concordo totalmente. Hoje perguntei ao meu filho que está no oitavo ano do Porto I se alguma criança tinha comentado algo sobre o abaixo assinado e ele falou que ninguém fala nada. Temos também que pensar se as crianças não ficarão marcadas por trabalhar nesta questão pois soube de várias mães que o Porto está fazendo uma limpa e não autorizando a matrícula de algumas crianças que "não se encaixam" com a filosofia da escola.

 


Convidado

#277 Re: Re: Maria Aparecida

2011-10-26 21:48:35

#228: - Re: Maria Aparecida

Maria Aparecida, nao seria melhor imprimir e distribuir copias so com o link da Petiçao e pedir pros adolescentes divulgarem o link para que outros acessem e votem?