Peticao.online

O CARNAVAL NÃO PODE SAIR DA BARRA/ONDINA


  • Nos últimos dias, vários portais de notícias informaram que o carnaval de Salvador seria tirado oficialmente do circuito barra ondina para a "nova orla" avenida Pinto de Aguiar. Não podemos deixar que a tradição morra, assine se você é conta essa mudança feita pelo prefeito Bruno Reis que nos deixou indignados. 

Marcony Cruz
Contactar o autor

Assine esta Petição

Ao assinar, aceito que Marcony Cruz possa ver todas as informações que forneço neste formulário.


OU

O seu endereço de email não será exibido publicamente online.
O seu endereço de email não será exibido publicamente online.
Dou o meu consentimento para o tratamento das informações que forneço neste formulário para os seguintes fins:
Tenho, no mínimo, 16 anos e aceito a política de privacidade desta petição.



Publicidade Paga

Peticao.online divulgará esta petição a 3000 pessoas.

Saber mais...

Método de pagamento