Queremos a DKNY de volta
A tão falada DKNY foi tirada do stardoll em 2010, deixando saudades. Atualmente as dolls pagam forturnas por itens que valiam menos de 10 stardollars. Agora se querem a DKNY de volta assinem esta petição que vai ser enviada a equipa do stardoll!Era uma coisas fantástica com itens lindos e baratos e assim vão ter um cheirinho do antigo stardoll de volta!
Figueiredopink Contactar o autor da petição
Anúncio do administrador deste websiteEncerrámos esta petição e removemos as informações pessoais dos signatários.O Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) da União Europeia exige uma razão legítima para armazenar informações pessoais e que as informações sejam armazenadas pelo menor tempo possível. |
| Entrar para gerir a sua petição. |
A mudança não acontece se ficar calado.
O autor desta petição decidiu agir e fazer ouvir a sua voz. Vai fazer o mesmo?
Outras petições que poderão interessar-lhe
Oferecemos hospedagem gratuita para petições online. Criar uma petição online profissional, utilizando o nosso poderoso serviço. Nossas petições são mencionadas na mídia todos os dias, então criar uma petição é uma ótima maneira de ser notado pelo público e os maiorais.