RFM Queremos o Zé e a Carla no Café da Manhã!
À RFM,
Nós cidadãos portugueses, nomeadamente os ouvintes da RFM, que ouvem o Café da Manhã, vêem por este meio, pedir à RFM, que repensem a reestruturação que estão a fazer, mais concretamente, ao substituir o Zé e a Carla.
Imaginem que passam para 5ª estação mais ouvida, não se queixem que nós não avisámos.
Agradecendo desde já atenção prestada para este assunto,
Os signatários
Anúncio do administrador deste websiteEncerrámos esta petição e removemos as informações pessoais dos signatários.O Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) da União Europeia exige uma razão legítima para armazenar informações pessoais e que as informações sejam armazenadas pelo menor tempo possível. |
| Entrar para gerir a sua petição. |
A mudança não acontece se ficar calado.
O autor desta petição decidiu agir e fazer ouvir a sua voz. Vai fazer o mesmo?
Outras petições que poderão interessar-lhe
Oferecemos hospedagem gratuita para petições online. Criar uma petição online profissional, utilizando o nosso poderoso serviço. Nossas petições são mencionadas na mídia todos os dias, então criar uma petição é uma ótima maneira de ser notado pelo público e os maiorais.