Trazer de Volta Internet da Escola
Esta petição foi feita com a intenção de trazer de volta a internet a escola
Alguns dos encarregados de educação votaram para remover a internet porque devem de ter medo que os seus educandos usem a internet mas depois a de me desculpar esses canalhas andam a comprar dados moveis e pacotes para os seus filhos terem internet e as outras pessoas que não teem capacidade ficam de fora sem se comunicar com os parentes.
Contactar o autor
Anúncio do administrador deste websiteEncerrámos esta petição e removemos as informações pessoais dos signatários.O Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) da União Europeia exige uma razão legítima para armazenar informações pessoais e que as informações sejam armazenadas pelo menor tempo possível. |
| Entrar para gerir a sua petição. |
A mudança não acontece se ficar calado.
O autor desta petição decidiu agir e fazer ouvir a sua voz. Vai fazer o mesmo?
Outras petições que poderão interessar-lhe
Oferecemos hospedagem gratuita para petições online. Criar uma petição online profissional, utilizando o nosso poderoso serviço. Nossas petições são mencionadas na mídia todos os dias, então criar uma petição é uma ótima maneira de ser notado pelo público e os maiorais.