Peticao.online

Continuidade da gestão no hospital margarita Morales

Olá TD bem? Estou passando aqui para fazer um apelo.

Nosso hospital Margarita Morales teve uma melhora significativa após a gestão da diretora Welles Cava, onde colocou o hospital para funcionar com maestria amor e humanização.

Com a nova gestão tiraram ela do cargo e sabe lá Deus quem vai continuar.

Por isso estamos fazendo um abaixo assinado para ela continuar e gostaria de saber se podemos contar com você e sua família.


Pacientes e amigos hospital margarita Morales
Contactar o autor

Assine esta Petição

Ao assinar, aceito que Pacientes e amigos hospital margarita Morales possa ver todas as informações que forneço neste formulário.


OU

O seu número de telefone não será exibido publicamente online.
Esta informação não será exibida publicamente online.

Precisamos verificar se você é humano.

Dou o meu consentimento para o tratamento das informações que forneço neste formulário para os seguintes fins:
Tenho, no mínimo, 16 anos e aceito a política de privacidade desta petição.