D.A.M.A no Pavilhão Rosa Mota
Olá Malta! Como sabem os D.A.M.A no dia 21 de outubro vão dar um concerto no Meo Arena, será o concerto de consagração da banda.
Porém nem todas as desajeitadas e desajeitados poderão estar presentes por ser longe....
Por esse mesmo motivo e porque gostávamos de assistir a esse incrível espetáculo, estamos aqui para pedir um concerto no Pavilhão Rosa Mota no Porto.
Desde já agradecemos!!!!!
Contactar o autor
Anúncio do administrador deste websiteEncerrámos esta petição e removemos as informações pessoais dos signatários.O Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) da União Europeia exige uma razão legítima para armazenar informações pessoais e que as informações sejam armazenadas pelo menor tempo possível. |
| Entrar para gerir a sua petição. |
A mudança não acontece se ficar calado.
O autor desta petição decidiu agir e fazer ouvir a sua voz. Vai fazer o mesmo?
Outras petições que poderão interessar-lhe
Oferecemos hospedagem gratuita para petições online. Criar uma petição online profissional, utilizando o nosso poderoso serviço. Nossas petições são mencionadas na mídia todos os dias, então criar uma petição é uma ótima maneira de ser notado pelo público e os maiorais.