D.A.M.A no Pavilhão Rosa Mota
Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição D.A.M.A no Pavilhão Rosa Mota.
|
Convidado |
#12016-08-29 12:55A minha filha é fã dessa banda |
|
| |
|
Convidado |
#22016-08-29 12:59Porque quero que os DAMA venham ao porto que é raro eles virem |
|
| |
|
Convidado |
#32016-08-29 13:21Eu adoro os dama e faço tudo para voltar a velos |
|
| |
|
Convidado |
#4 Re:2016-08-29 13:25Não é assim tão raro.. Eles na sexta estiveram em Matosinhos, mas visto que o Meo Arena é mais longe para nós e nem toda a gente tem possibilidade de ir, eles podiam fazer um concerto para nós aqui no Pavilhão Rosa Mota, era excelente! |
|
| |
|
Convidado |
#52016-08-29 14:34Sou dl norte e tambem quero um mega concerta aqui |
|
| |
|
Convidado |
#72016-08-31 12:49Ajudar quem não irá puder ir ao conserto do Meo Arena, que felizmente não é o meu caso mas queria ajudar na mesma. |
|
| |
|
Convidado |
#82016-08-31 12:55Porque há muitas pessoas do Porto que não vão conseguir ir ao Meo Arena e assim puderam ver e viver a mesma festa de perto. |
|
| |
|
A mudança não acontece se ficar calado.
O autor desta petição decidiu agir e fazer ouvir a sua voz. Vai fazer o mesmo?
Outras petições que poderão interessar-lhe
Oferecemos hospedagem gratuita para petições online. Criar uma petição online profissional, utilizando o nosso poderoso serviço. Nossas petições são mencionadas na mídia todos os dias, então criar uma petição é uma ótima maneira de ser notado pelo público e os maiorais.