Contra a proibição de circulação dos Veiculos em Lisboa

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Contra a proibição de circulação dos Veiculos em Lisboa.


Convidado

#1

2015-01-15 15:49

Vivemos num país cheio de problemas económicos e sociais, e o nosso governo continua a querer brincar aos "grandes". Não temos possibilidade financeira de jogar no campeonato da União Europeia! Estas decisões que colocam em risco a estabilidade económica de muitos portugueses têm de terminar!

Convidado

#2

2015-01-15 15:52

Acho esta medida um absurdo,quero ver se também trocam os autocarros e os táxis que andam por aí a poluir a capital...

Esta postagem foi removida pelo autor desta petição (Apresentar detalhes)

2015-01-15 15:59



Convidado

#4

2015-01-15 16:20

Hoje eu e um amigo meu estávamos a falar sobre isto...e era bom que o pessoal com os carros " velhos" parasem ao pe da placa onde diz a informação que não se pode circular e parar o carro e esperar...Temos de parar Lisboa...

Convidado

#5

2015-01-15 16:30

Ainda bem que existe discussão sobre a petição, para depois serem removidas críticas à mesma. E nem eram críticas negativas, apenas críticas de modo a melhor a apresentação da mesma e a fazer com que esta seja levada a sério.

Enfim...


Convidado

#6

2015-01-15 16:53

Tenho um veiculo de 98 a gpl, não poluí quase nada, mas é velho então e considerado lixo...só espero que os táxis e autocarros que parecem fugareiros sem condições de circular também sejam proibidos

Convidado

#7 Re:

2015-01-15 17:56

#6: -  

 Os carros a GPL não entram na proibição


Convidado

#8 Re:

2015-01-15 17:58

#5: -  

 Esse comentário foi removido por erro. Se quiser pode melhorar o texto e enviar para o autor. 


Convidado

#9

2015-01-15 20:32

Fassam força porque não é com ordenados mínimos que as pessoas vão comprar carros do ano 2000

Convidado

#10

2015-01-15 20:34

Esta petição acho que é bem justa... Primeiro Lisboa tem mais autocarros e taxis poluem que muitos carros passam na baixa... E é como dizem, um carro velho nem sempre polui mais que novos.. Mentalidades

Convidado

#11

2015-01-15 20:39

boas noites apenas adiro a esta petição porque não sou de acordo a cortarem o Eixo norte-Sul, que dá acesso da margem norte á margem sul do Tejo, para ir para Almada terei de fazer um desvio muito grande que é da ponte Vasco da gama e sair em coina e ter de voltar para trás, como não tenho possibilidades de ter um carro mais recente, o estado que me dê um, até porque o meu carro mesmo sendo de 1990 e sendo a Diesel não polui quase nada desde que se mantenha andar a "bio-diesel ou a óleo vegetal"

Convidado

#12

2015-01-15 21:06

Se querem carros novos a circular em Lisboa, ofereçam-me um ;)

Convidado

#13

2015-01-15 22:09

Que lei mais ridicula !!!
Garcia

#14

2015-01-15 23:33

Se os carros são inspecionados periodicamente serviço que pagamos e onde um dos principais requisitos da inspeção é os níveis de emissão de gases poluentes se o carro for aprovado na inspeção é no minimo incoerente que venham restringir esse carro de circular com o argumento de que esse mesmo carro que passou na inspeção não tem os níveis de poluição em conformidade.Mais uma lei sem pés nem cabeça bem ao nível da qualidade dos nossos governantes esses sim altamentes poluidores dos direitos dos cidadãos.


Convidado

#15

2015-01-16 01:02

Se pago selo e seguro porque ñ posso circular na via publica?
Espero ter ajuda-do e espero que esta medida vá abaixo.

Convidado

#16

2015-02-01 15:30

Tenho um carro de 1994 que além de cumprir com os rigores das inspecções o ano passado levou um motor novo pelo qual paguei via e o mesmo passou na inspecção por isso esta medida é. Incompreensível e além de limitar a mobilidade de muitos portugueses é socialmente discriminatória.