RESPONSABILIZAR POLÍTICOS (GOVERNANTES) NA MÁ GESTÃO DO PAÍS

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição RESPONSABILIZAR POLÍTICOS (GOVERNANTES) NA MÁ GESTÃO DO PAÍS.

LuiGil

#1

2011-07-17 01:25

É verdade. A democracia só impera com os valores onde assente a HONESTIDADE como valor essencial.

Convidado

#2

2011-07-17 01:56

Todos devemos manifestar indignação, sobre estes politicos que nos tem arruinado!!

Convidado

#3

2011-07-17 03:11

Que toda essa cambada de políticos f...da p... sejam cruxificados e de preferência no alasca

Convidado

#4

2011-07-17 11:29

ESTOU, PLENAMENTE DE ACORDO QUE SEJAM, RESPONSABILIZADOS OS QUE NOS DEIXARAM, NESTA SITUAÇÃO DESDE O REPONSAVEL, DO BANCO DE PORTUGAL, TODOS NOS DIZIAM. TUDO IA BEM E AGORA, NOS É QUE PAGAMOS N PODEM, FICAR IMPUNES

Convidado

#5

2011-07-17 17:36

Acho que está muito bem.
Devem acabar com o compadrio e as promoções através da formação, que só é dada aos afilhados. Voltem à antiguidade e dêem valor a estes profissionais que só pelo seu passado, são mais conhecedores da realidade que os afilhados promovidos através deste elo. A FORMAÇÃO DEVE SER PARA TODOS; SEJA QUAL FOR A ÁREA.

Convidado

#6

2011-07-17 22:50

Dada a minha idade, já tudo pouco me interessa, mas temos que pensar na juventude. Estes "Senhores" tiraram o futuro aos n/ jovens e, por isso, devem ter de pagar a factura dos actos criminosos que praticaram.

Convidado

#7 Re:

2011-07-18 15:55

#6: -  

 


Convidado

#8

2011-07-18 16:04

Sou Mãe... tenho dois filhos recem licenciados, me doi na alma... ver o futuro dos meus filhos penhorados, por algo que não cometeram.
E se a vida até aqui não foi fácil, como será futuramente ?
Lamento profundamente, ver que o nosso Portugal, que era considerado um Paraiso com tanto potencial, ser desperdiçado desta forma tão injusta. Pelos meus filhos e os filhos de todos os Portugueses, deixo aqui meu nome...Porque, Quem cala, consente !!!

Convidado

#9

2011-07-25 17:52

Concordo mil por cento neste procedimento. Quem se ache que não tem competencia para trabalhar honestamente, mesmo no blá-blá, que não concorra. Denuncie abertamente e atempadamente, os factos que encontrou que não eram do seu conhecimento. Que os políticos assumam as suas responsabilidades e para eles serem considerados " cidadãos" e não previligiados do poder.

Convidado

#10

2011-10-02 12:56

Como não acredito unicamente na responsabilização negativa, mas igualmente na meritocracia aquando de boa gestão, considero que se deveria acrescentar igualmente algum nivel de premios / variaveis.
igualmente acredito que exepto o PM e o PR, as viaturas de serviço e despezas de representação deveriam ser nivelados por baixo. por exemplo, porque um ministro ou secretário de estado possuirem mais do que um Octavia 1.6 TDI?

Convidado

#11

2011-10-15 00:38

O MAIS RAPIDO POSSIVEL RESPONSABILIZAR ANTES QUE FUJAM!!

Convidado

#12

2011-10-16 00:10

SERÁ DA MAIS ELEMENTAR JUSTIÇA QUE TODOS OS INTERVENIENTES NO DESMANTELAMENTO DA NAÇÃO PORTUGUESA SEJAM PRESENTES À JUSTIÇA PARA JULGAMENTO DOS SEUS TERRÍVEIS ACTOS CONTRA A MESMA.

Convidado

#13

2011-12-27 01:12

Responsabilizar os politicos como se responsabiliza qualquer cidadão sem foro previlegiado.

Convidado

#14

2012-03-02 13:48

Responsabiliar todos os que são directores, presidentes, Ministros ou foram relacionados com o estado, pois foi graças á má gestão que hoje estamos onde estamos.

Espero que percebam que é um pais a dizer a todos que têm cargo que tanto se ORGULHAM que têm RESPONSABILIDADE, que a mesma RESPONSABILIDADE funciona quando as coisas correm bem e quando correm mal, é essa a razão que ganham mais, e que têm outros beneficios, ou nunca tinham percebido isso?


Convidado

#15

2012-03-06 17:00

Sem serem responsabilizados vão fazer sempre o que lhes der na gana sem se importarem com as consequências, porque o pagador dos disparates é sempre o Zé Povinho
gracinha santos''força demulher''

#16 maria das graças rangel santos

2012-04-14 00:05

Devemos nos manifestar contra esta corrupção no Brasil.Organizar e Mobilizar todos os segmentos. Unidos venceremos. Aqui não é só Samba. .Carnaval VIVA A DEMOCRACIA!!!!!
Oliveira

#19 Concordo!

2012-09-19 16:07

No caso portugues, basta criar ou acionar os mecanismos de responsablização, como foi o caso do deputado Paulo Pedroso, A Constituição já o prevê, a adenda na constituiçao portuguesa de imunidade dos politicos, foi uma sujestão de direita porque será? nota-se HEHHE