Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012.


Convidado

#751

2011-11-09 12:06

Bom dia Ellen,

Entreguei os contratos na tesouraria e juntamente com os mesmos a petição em duas vias uma fica na escola e outra você leva com o carimbo do Porto Seguro, apesar de não estar militando sou advogado e um contrato quando "rasurado" gera interpretações diversas.

Um bom dia a todos,
Marcelo

Convidado

#752 Re:

2011-11-09 14:35

#701: -  

 Não caberia discutir neste forum pertences furtados, porém, passei pela mesma situação, roubo de celular. Na ocasião tb fiz um "auê" no colégio e infelizmente fui informada que não tinha como fazer buscas pelas cameras de segurança, simplesmente pq o colégio só as possui proximo ao corredor de informatica uma vez que já tiveram SEUS computadores furtados e não nos pisos, estacionamentos, etc , ou seja, as NOSSAS coisas pouco importa...

 


Convidado

#753 ABRAÇO NA ESCOLA E CHAMAR A IMPRENSA

2011-11-09 15:14

Prezados Pais e Representantes,
Em paralelo as nossas ações jurídicas, vamos marcar então o ABRAÇO NA ESCOLA e CHAMAR A IMPRENSA, como sugerido anteriormente ? Parece claramente que a escola está imutável em seu posicionamento, após o último comunicado. A união e compartilhamento de nossos pensamentos precisa ser demonstrada como um exemplo sadio para nossos filhos, toda a sociedade, país e mundo !
Patricia chede

#754 Re: Re: Re: Re:

2011-11-09 16:19

#746: - Re: Re: Re:  

 

Bravo bravo Maravilhosa resposta nao sei quem vc é mas ja admiro- a
PAtricia chede

#755 Re: Re: Re: Re:

2011-11-09 16:24

#750: - Re: Re: Re:  

 

Ellen nao authorizei a imagem escrevi embaixo da proppria clausula no contrato , itve orientacao do meu pai que è advogado precisando lhe ajudo
Patricia chede

#756 Re:

2011-11-09 16:30

#751: -