Pelo fim do jornalismo sádico a favor de maus tratos de animais
Anonymous#1 Jun 11, 2012, 02:17
É um absurdo que um meio de comunicação compactue com maus tratos de animais. Isto é lixo que passa na tv e influencia as pessoas de má fé. Absurdo!
Convidado#2 Jun 11, 2012, 03:31
Não se pode ter uma mídia televisiva com tamanhas amebas humanas passando descaso com seres vivos sencientes. O que eles falaram não tem consistência em qualquer lugar do mundo. Demissão já para esses jornalecos de quinta categoria.
Cacá#3 Jun 11, 2012, 04:00
Bando de aproveitadores sem caráter isso é que são. Este imbecil do Ratinho, sequer merece o apelido de rato, pois o coitado do rato não merece esta comparação. Tira este lixo televiso do ar, pelo amor de Deus. Só neste país para admitir-se essa pouca vergonha e falta de respeito.
Convidado#4 Jun 11, 2012, 04:12
Tudo já está mudando. Coisas boas para os nossos anjinhos de 4 patas estão chegando.
Convidado#5 Jun 11, 2012, 04:13
Jornalistas marginais e sem conhecimento. Queriam IBOPE? Terão.
Convidado#6 Jun 11, 2012, 04:16
EU APOIO QQR CAUSA PELO FIM DOS MAUS TRATOS AOS ANIMAIS, MAS ESPECIFICAMENTE NESTA PETIÇÃO, EU APOIO A EXTINÇÃO DESSE "JORNALDEMASSA" E PRINCIPALMENTE DAQUELES 3 QUE SE DIZEM JORNALISTAS (DENIAN COUTO, PAULO MARTINS E RUTH BOLOGNESE), MAS QUE NÃO TÊEM NENHUMA ÉTICA PROFISSIONAL, ALÉM É CLARO, DE SE DECLARAREM PUBLICAMENTE IGNORANTES E FRIOS DIANTE DE TAL ASSUNTO, SÃO MONSTROS!!!
Convidado#7 Jun 11, 2012, 04:43
Jornalismo informativo necessita, no minimo, de jornalistas bem informados, conscientes do seu papel na sociedade e da responsabilidade dos seus comentários e informaçoes, enquanto formadores de opiniao! :-(
Convidado#8 Jun 11, 2012, 04:46
É INACEITAVEL esse tipo de prática. Sou jornalista e tenho vergonha de pertencer a mesma classe dessa gente. Tenho NOJO desse tipo de prática e espero que haja uma punição severa para dar exemplo.
Convidado#9 Jun 11, 2012, 05:03
Convidado#10 Jun 11, 2012, 05:04
FORMADORES DE OPINIÃO TÊM QUE PENSAR NO QUE FALA, NO QUE INFORMA.
Convidado#11 Jun 11, 2012, 05:33
Acredito no desconhecimento e no despreparo dos jornalistas da Rede Massa.
Convidado#12 Jun 11, 2012, 05:41
foraaaaaaaaaaaaaaaaa ignorantes desgraçados!!!!o lixo é o lugar de vcs!!!!
Convidado#13 Jun 11, 2012, 05:56
Vamos parar com o desrespeito aos animais..basta!
Convidado#14 Jun 11, 2012, 06:20
As leis deve favorecer a preservar o direito da criação. Não aos maus tratos aos animais. E a lei seja severá a punir o pré conceito de interferir a queles que não respeito a livre vontadade da criação. Principalmente dos animais. Se Deus criou todos os seres viventes. Somos iguais na preservação da vida. Livre em viver com dignidade e respeito. Não a discriminação ao protesto, por animais, cor, sexo, religião, classe sociais. Impressa deve ser digna a liberdade de sermos vivos e proteger o nosso planeta. Que a justiça seja plena, concreta em dar liberdade a todos. Jornalistas, impresa e reportagem devem ter a dignidade de ver todos os sentidos do bom viver e aparuar para um ajuda de sermos humanos dignos da vida. Fim do jarnalismo que derespeita. Dignidade já
Dignidade Já.#15 Jun 11, 2012, 06:25
Dignidade Já.
Eu assino esta petição para pedir fora a estes jornalista que não têm capaciade moral e digna de respeitar os animais. E me vejo mais indignado com estes tipos de profissionais. Isso se posso usar estas palavras, pois não são dignos. Se eles debocham da criminalização imagina o respeito aos seres humanos. Onde já se viu. Isso é criminal diante aos direitos da vida. Justiça Já.
Convidado#16 Jun 11, 2012, 06:36
Esse tipo de jornalista tem que ser afastado dos meios de comunicação.
Convidado#17 Jun 11, 2012, 06:45
Temos que tirar esse tipo de jornalista dos meios de comunicação.
Convidado#18 Jun 11, 2012, 11:57
Os profissionais do jornalismo e todos os que tem veículos de comunicação em massa a sua disposição, precisam aprender a respeitar coisas básicas como a vida por exemplo... jamais colocando-a em risco... seja qual forma de vida for, todas devem ser preservadas sempre.
Convidado#19 Jun 11, 2012, 14:10
São seres vivos, como os humanos, a flora, porque os animais são de somenos importância?
Esses jornalistas são uma MASSA falida.
Convidado#20 Jun 11, 2012, 14:35
É PRECISO ACABAR COM O JORNALISMO URUBU, QUE SOBREVIVE DAS DESGRAÇAS E A INCENTIVA CADA VEZ MAIS POR NÃO TEREM COMPETÊNCIA PROFISSIONAL DE SE SUSTENTAREM COM MATÉRIAS ÉTICAS E DIGNAS.
Convidado#21 Jun 11, 2012, 16:52
Um jornal presta um deservico a população, brincando com um trabalho serio de proteção a vida e a natureza. Lamentável...
Convidado#22 Jun 11, 2012, 19:17
chega de abusos desses programas de TV, particularmente essa tal TV Massa , que tripudia em cima das pessoas de Bem e ainda sacaneia e incentiva o maltrato aos animais!
Convidado#23 Jun 11, 2012, 20:02
nao sei nem o que dizer de"profissionais" com tal imbecibilidade.
Convidado#24 Jun 11, 2012, 20:24
Quem é covarde com animal como eles com pessoas fazem o mesmo,não tem respeito pelos animais e nem pelas pessoas que gostam então fora malditos.
Jéssica#25 Jun 11, 2012, 20:28
Respeito aos animais.
Sai da tv seus vermes não precisamos desse programa inútil e nem de voces .
| This discussion has been closed. |