PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Minha esposa já teve cancer e se não tivesse um bom plano de saude particular , não teria condições de arcar com seus valores .
Grato pela inciativa.
Carlos A. Zirwes.
tudo que se diz contra o câncer,temos que apoiar
chega de produzir a doença nas nossas terras e nenhum antigêno nos laboratórios!!!
SITE DA ANVISA
Pessoal, existe um formulário no site da ANVISA em que podemos dar sugestões. Acabei de preencher sugerindo então que eles liberem a produção da fosfo apenas para pacientes que assinarem um termo de responsabilidade, pois a pessoa tem que ter direito de escolher qual tratamento usar. MAS TEM UM MACETE para a sugestão ser submetida para análise, no campo "dados do reclamado/denunciado" , coloquem apenas 3 pontinhos no nome. Pq no caso, não estamos reclamando e nem denunciando nenhuma empresa e sim sugerindo algo. Se não preencher este campo nem que seja com 3 pontinhos, o sistema não submete a sugestão.
Desta doença maldita que não discrimina ninguém, bilionário ou miserável, Minha avó, meus amigos faleceram, outros estão mal inclusive minha esposa, sofrem e toda família também, quando acompanho minha esposa na quimioterapia, vejo muitos homens poderosos, como políticos e grande empresários que imaginavam que isso nunca os atingiria, definharem como frutas podres, ás mulheres não sei por que, são mais firmes, más os homens morrem bem mais rapido, então eu penso que um congresso e o senado onde a maioria é homem, deveria cuidar disso urgente, pois a industria farmacêutica vai tentar barrar isso com seu LOB, amigos se você não teve, sorte sua pôr enquanto, mas um proximo seu, filho, esposa, mãe, vai ter! Tome uma providência enquanto podes. (Brasil acima de Tudo) Xavier Mendes.
O documentário "Thrive", disponível no YouTube com legendas, foi fundamental nesse aprofundamento da percepção .
Re: Re:
#52: - Re: O TELEFONE CORRETO É 16 3373-9987 OU 16 3373-9958
SITE DA ANVISA
Pessoal, existe um formulário no site da ANVISA em que podemos dar sugestões. Acabei de preencher sugerindo então que eles liberem a produção da fosfo apenas para pacientes que assinarem um termo de responsabilidade, pois a pessoa tem que ter direito de escolher qual tratamento usar. MAS TEM UM MACETE para a sugestão ser submetida para análise, no campo "dados do reclamado/denunciado" , coloquem apenas 3 pontinhos no nome. Pq no caso, não estamos reclamando e nem denunciando nenhuma empresa e sim sugerindo algo. Se não preencher este campo nem que seja com 3 pontinhos, o sistema não submete a sugestão.
Re:
O Blog "sintonia saude natural" fala das causas do câncer e o pH. É interessante saber como tudo funciona.
| This discussion has been closed. |