PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER.


Convidado

#451

2015-08-27 12:54

Por um tratamento mais digno e sem efeito colateral para os portadores de câncer. Chega de pensarem em lucro judiando do paciente com uma quimioterapia muitas vezes ineficiente. CURA JA!! Chega de roubalheira com a saúde alheia.

Convidado

#452

2015-08-27 13:57

Excelente iniciativa vamos ajudar e compartilhar esta petição

Convidado

#453

2015-08-27 14:20

Bom dia !

Minha esposa já teve cancer e se não tivesse um bom plano de saude particular , não teria condições de arcar com seus valores .

Grato pela inciativa.
Carlos A. Zirwes.

Convidado

#454

2015-08-27 14:42

sou a favor desse remedio p- combater o cancer,,e contra o q as industrias farmaceuticas e vigilancia sanitaria tao fazendo p q nao cheque nas nmaos do povo essa cura por preço irrisorios,,nao vao aprovar nunca ,,pq querem o povo nas maos deles .tomando os venenos deles q alem de nao curar ,mata mais rapido q é o caso da quimioterapia,,o q pra eles gerao trilhoessssssss de dolares,,,,agora a fosfoetanolamina pelo q li ta trazendo cura e beneficios aos doentes de cancer por preço modesto,,e issu e contra todas as normas das industrias farmaceuticas,,q querem o povo doente e nas maos delessssss,,,,,,,,

Convidado

#455

2015-08-27 15:12

tudo que se diz contra o câncer,temos que apoiar


Convidado

#456

2015-08-27 15:21

Chega! De casos de Câncer,sem nenhuma demonstração de interesse neste País pela cura,somente de agrtóxicos nos nossos alimentos este País está na frente de tds do mundo!
chega de produzir a doença nas nossas terras e nenhum antigêno nos laboratórios!!!

Convidado

#457 SITE DA ANVISA

2015-08-27 15:25

Pessoal, existe um formulário no site da ANVISA em que podemos dar sugestões. Acabei de preencher sugerindo então que eles liberem a produção da fosfo apenas para pacientes que assinarem um termo de responsabilidade, pois a pessoa tem que ter direito de escolher qual tratamento usar. MAS TEM UM MACETE para a sugestão ser submetida para análise, no campo "dados do reclamado/denunciado" , coloquem apenas 3 pontinhos no nome. Pq no caso, não estamos reclamando e nem denunciando nenhuma empresa e sim sugerindo algo. Se não preencher este campo nem que seja com 3 pontinhos, o sistema não submete a sugestão. 


Convidado

#458

2015-08-27 15:36

Se este medicamento existe, a população tem o direito de poder usá-lo e o governo tem o dever de colocá-lo à disposição de todas as pessoas que necessitam.

Convidado

#459

2015-08-27 15:41

Tem que acabar com a corrupção que com certeza existe também nas indústrias farmacêuticas.

Convidado

#460

2015-08-27 15:46

meu irmão e minha esposa foram vitimados pelo cancer

Convidado

#461

2015-08-27 15:49

Minha Filha teve câncer, tomou sutent, muito caro ainda bem que contamos com amigos. Tenho cunhada e amiga com câncer, fazendo quimioterapia!

Convidado

#462

2015-08-27 16:53

Desta doença maldita que não discrimina ninguém, bilionário ou miserável, Minha avó, meus amigos faleceram, outros estão mal inclusive minha esposa, sofrem e toda família também, quando acompanho minha esposa na quimioterapia, vejo muitos homens poderosos, como políticos e grande empresários que imaginavam que isso nunca os atingiria, definharem como frutas podres, ás mulheres não sei por que, são mais firmes, más os homens morrem bem mais rapido, então eu penso que um congresso e o senado onde a maioria é homem, deveria cuidar disso urgente, pois a industria farmacêutica vai tentar barrar isso com seu LOB, amigos se você não teve, sorte sua pôr enquanto, mas um proximo seu, filho, esposa, mãe, vai ter! Tome uma providência enquanto podes. (Brasil acima de Tudo) Xavier Mendes.


Convidado

#463

2015-08-27 16:58

familiar com cancer

Convidado

#464

2015-08-27 17:20

Tenho parentes com câncer e esta é uma doença que tem levado muitas pessoas a óbito.

Convidado

#465

2015-08-27 17:28

A percepção de que a indústria farmacêutica atua egoisticamente. Por conta de minhas inquietações a respeito, e do trabalho de auto conhecimento por que venho passando a anos, minha consciência evoluiu. Passei a enxergar por novos prismas.
O documentário "Thrive", disponível no YouTube com legendas, foi fundamental nesse aprofundamento da percepção .

Convidado

#466 Re: Re:

2015-08-27 17:31

#52: - Re:  O TELEFONE CORRETO É 16 3373-9987 OU 16 3373-9958 

 


Convidado

#467

2015-08-27 17:47

Preciso urgente desse medicamento para a cura do meu Pai!!!!!

Convidado

#468

2015-08-27 17:53

perdi um irmão de 30 anos por cancer de intestino há 3 anos e depois aos 33 fui diagnosticada com cancer de pele melanoma maligno ...e trabalho e convivo sempre com crianças de uma entidade da minha cidade que tem cancer e sei o quanto é dificil para quem é portador pois passei e ainda convivo com o fantasma do cancer e o quanto é tambem dificil para a familia conviver com o medo de perder seu ente querido muitas vezes crianças como mencionei acima...infelizmente só quem passa por isso pode dizer como é...experiencia nada agradavel...é um direito nosso como cidadãos e seres humanos de termos a chance de poder escolher e se tornar acessivel um medicamento como esse porque com certeza uma vida tem um valor inestimável e incalculável....simples assim!!!

Convidado

#469

2015-08-27 17:59

O doente que não tem o que perder, não pode ser privado de uma chance de cura. O direito à vida não pode ser negado a ninguém, em nome de protocolos que não oferecem opções melhores. Basta de arrogância e prepotência desses burocratas boçais que atravancam a vida dos outros! Liberem o aveloz, a fosfoetanolamina e tudo que a natureza tem permitido ao homem conhecer para salvá-lo de males fatais como o câncer!

Convidado

#470

2015-08-27 18:03

Poque tive câncer de bexiga e conheço muitas pessoas que esthão sofrendo muito com esta doença.



Convidado

#471 SITE DA ANVISA

2015-08-27 18:13

Pessoal, existe um formulário no site da ANVISA em que podemos dar sugestões. Acabei de preencher sugerindo então que eles liberem a produção da fosfo apenas para pacientes que assinarem um termo de responsabilidade, pois a pessoa tem que ter direito de escolher qual tratamento usar. MAS TEM UM MACETE para a sugestão ser submetida para análise, no campo "dados do reclamado/denunciado" , coloquem apenas 3 pontinhos no nome. Pq no caso, não estamos reclamando e nem denunciando nenhuma empresa e sim sugerindo algo. Se não preencher este campo nem que seja com 3 pontinhos, o sistema não submete a sugestão. 

Mauricio

#472 Re:

2015-08-27 19:09

#426: -  

 O Blog "sintonia saude natural" fala das causas do câncer e o pH. É interessante saber como tudo funciona.

 


Convidado

#473

2015-08-27 19:38

Tenho Câncer e gostaria de optar pelo tipo de tratamento.

Convidado

#474

2015-08-27 19:39

Quando se tem um medicamento q traz esperança, pq não estudar mais, fazer os testes e liberar pra população? Produto nacional q poderia trazer muitas riquezas ao país e um alento ao povo.

Convidado

#475

2015-08-27 19:41

Atitude...caminho da cura