PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Re: Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
#2486: Leonardo - Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Me add. Por favor.
(71) 98889-9206
Peço por caridade que alguém me passe as informações de como adquirir esse medicamento, pode ser a salvação de minha mãe, ela é tudo para mim me ajudem
Re: Re: Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
#5354: (071)988899206 - Re: Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Por favor, me add, 021984606342
Re: Assunto
#28: rocha -sera se tem como pedir esse remédio pela internet .meu tio precisa tanto
Por favor eu não aguento mais ver ele sofrer ele esta com câncer nos ossos por favor mi ajudem
Por Favor.
Jesus está no comando.
Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
meu nome é gloria pfme add 11 983206784
#2481: Duda - Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Bom dia por favor me adcionar meu contato é o (011) 95458-1003 Diogo Cruz, desde já agradeço!
Eduardo,
Gostaria muito de ser add nesse grupo, estou ajudando minha mãe nessa luta, temos que nos unir contra esse governo que quer nos extorquir através desse problema..
021984606342
Olá, Duda!
Gostaria muito que me adicionasse em seu grudo do Whatsapp, para que juntos possamos
enfrentar essa barreira do poder público na fabricação e distribuição da Fostoetalonamina!
Segue meu telefone celular: (17) 99196-3779.
Vamos nos ajudar!
Minha mãe encontra-se com CA
Grato!
Minha irmã tem câncer no peritônio e está em fase terminal e não tem tratamento a única
Se alquem souber onde encontrar essa medicação mim enformem tel.(85)999921046 Irauçuba Ceará.
Algumas capsulas
Por favor prezados, meu pai esta com tumor no cerebro, descobrimos agora, o problema que é muito agressivo, ele ainda esta bem, mas os médicos, meio que condenam, preciso deste remédio... telefone e-mail... marcelocbuenoARROBAhotmail.com, sou de Porto Alegre
me Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
me dd por favor 32 85160424
| This discussion has been closed. |
O Brasil não pode esperar que outros países levem o que é nosso. Vamos lutar por esta conquista e forçar a comercialização e a distribuição pela rede pública deste rémdio que é nosso e que é a salvação de muitas vidas.
digamos não a exploração comercial farmaceutica e sim a liberdade para a salvação de vidas humanas.