PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER.


Convidado

#5776 Re:

2016-04-08 10:26

#5425: -  

 Estou com câncer e sem tratamento me adiciona no grupo 016 99223 0349.


Convidado

#5777

2016-04-08 12:16

É de extrema importância.As pessoas com câncer sofrem enquanto se discute a liberação.Deve ser liberada já...não podemos esperar tanto!

Convidado

#5778

2016-04-08 12:56

É muito mais que um ato de amor, bondade ou justiça.
É UM ATO DE MISERICÓRDIA e VIDA !!!!

Convidado

#5779

2016-04-08 14:02

Minha mãe está com câncer. E gostaria muito de saber onde comprar esse medicamento

Convidado

#5780 Re: GRUPO DO WHATSAPP FOSFOETANOLAMINA

2016-04-08 20:08


Convidado

#5781

2016-04-08 21:46

Presidenta, sancione a Lei e fabrique o mais rápido possível. Tipo em 15, 30 dias... Os doentes não podem esperar.

Convidado

#5782 Re: Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER

2016-04-09 01:18


Convidado

#5783 Re: Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER

2016-04-09 01:20

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2016-04-09 05:48


Maisa Gonçalves Teixeira

#5785

2016-04-09 05:53

Meu pai está com câncer no fígado, e está em estágio avançado entrei com uma ação judicial a mais de 2 meses e ainda não conseguimos o medicamento mais não vamos desistir, tem muitas pessoas se curando com esse medicamento, o advogado me informou hoje q não vai demora pra liminar sair com a liberação, assim q meu pai estiver tomando a pirula do câncer informo vcs! Pessoal não perca a fé procure um advogado de sua confiança e entra com a ação! 

Esperando um milagre

#5786

2016-04-10 02:40

Meu pai esta com cancer me ajudem por favor preciso da fosfoetanolamina urgente nao da pra esperar a pesquiza deus olhe por ele!!! 


Convidado

#5787 Pedido de ajuda

2016-04-10 21:56

Minha mãe foi diagnosticada com câncer de pulmão o médico deu poucas chances de cura a ela, gostaria de saber como faço para adquirir a fosfoetanolamina. 


Convidado

#5788

2016-04-11 01:01

Já tive câncer , e hoje meu marido luta contra o câncer .A liberação da fosfoetanolamina será uma vitória. Precisamos da cura, e tenho esperança que haverá a produção e distribuição para todos que precisam .

Convidado

#5789

2016-04-11 04:28

Acho desumano o que estão fazendo tantos testemunhos de pessoas que tomam essa substância a anos e foram ignoradas, na moral sou muito educada mas a vontade de chingar essa anvisa! Esta querendo dificultar a vida das pessoas isso sim, a insduatria farmaceurjca deve ter medo de perder suas maiores fontes de renda! AFF sem comentários bando de lixo vêem as pessoas como carne de gado pra dar dinheiro pra eles, agora querem influenciar a Dilma a vetar o pedido para colocar a pilula como.suplemento nossa quanta preocupação né ops ou sera medo das pessoas se curarem e não darem mais nenhum lucro ?? Galera procurem sobre a vitamina k2 mk 7 ou algo assim essa vitamina pode ser encontrada no fígado de boi e em uma soja fermentada que os japoneses comem tem pra vender no.mercado em contato com essa vitamina o organismo produz a fosfotolamina procurem a respeito disso um beijo e boa sorte para os milhões de brasileiros que estão nessa guerra
Nina

#5790 A anvisa não quer a cura

2016-04-11 04:29

Acho desumano o que estão fazendo tantos testemunhos de pessoas que tomam essa substância a anos e foram ignoradas, na moral sou muito educada mas a vontade de chingar essa anvisa! Esta querendo dificultar a vida das pessoas isso sim, a insduatria farmaceurjca deve ter medo de perder suas maiores fontes de renda! AFF sem comentários bando de lixo vêem as pessoas como carne de gado pra dar dinheiro pra eles, agora querem influenciar a Dilma a vetar o pedido para colocar a pilula como.suplemento nossa quanta preocupação né ops ou sera medo das pessoas se curarem e não darem mais nenhum lucro ?? Galera procurem sobre a vitamina k2 mk 7 ou algo assim essa vitamina pode ser encontrada no fígado de boi e em uma soja fermentada que os japoneses comem tem pra vender no.mercado em contato com essa vitamina o organismo produz a fosfotolamina procurem a respeito disso um beijo e boa sorte para os milhões de brasileiros que estão nessa guerra

tina
Convidado

#5791

2016-04-11 14:12

pela própria mídia que divulgou a uns tempos atraz ,e entre muitos depoimentos ,me levou ao interesse estou fazendo tratamento,so que gostaria de algo mais eficaz ,já que todo depoimento traz esta eficácia,faço tratamento desde 2012 quando penso que ta resolvido volta noura região estou muito fraca e sem vontade de viver so quero esta chance meu nome e albertina tereza goedert rovetto


Convidado

#5792 Re:

2016-04-11 14:54

#50: -  

 Bom dia, Sebastião.

 

O senhor pode me passar seu contato?

 

Minha sogra está muito doente, e não temos muitas esperanças pelo fato da doença esta muito avançada.

 

Muito obrigado, abraços.


Convidado

#5793

2016-04-12 10:18

BOM DIA .TENHO UM CASO NA FAMILIA .GOSTARIA DE SABER ONDE CONSIGO COMPRAR O MEDICAMENTO . ALGUEM PODE ME AVUDAR ?

 


Convidado

#5794

2016-04-12 12:55

Meu marido está investigando um tumor no cólon
Elaene

#5795 Re:

2016-04-12 13:01

#3: -  

 como e onde ela conseguiu o medicamento?Por favor,meu irmaão está com leucemia e está sofrendo!!Me ajude!!!

Movimento Fosfo

#5796 Re:

2016-04-12 20:16

#3: -  

 Olá,

Somos do movimento que pede a liberação da Fosfoetalonamina e ficamos muito contentes em ler o seu depoimento

nesta página.

Poderia dar mais alguns detalhes ou mesmo nos enviar exames que comprovem a cura? Obviamente, se preferir, o

nome da pessoa poderá ficar no anonimato. Você pode cobrir o nome, se quiser.

Apenas precisamos de depoimentos escritos, em vídeos ou exames que comprovem sua eficácia, para tentar divulgar

e rebater a enorme pressão que estamos sofrendo da imprensa suja. Queremos mostrar a verdade.

Poderia nos ajudar?

 

Agradecemos de todo coração!

Movimento Fosfo

 


Convidado

#5797 Re:

2016-04-12 20:34

#17: -  

 

Olá,

Somos do movimento que pede a liberação da Fosfoetalonamina e ficamos muito contentes em ler o seu depoimento

nesta página.

Poderia dar mais alguns detalhes ou mesmo nos enviar exames que comprovem a melhora? Obviamente, se preferir, o

nome da pessoa poderá ficar no anonimato. Você pode cobrir o nome, se quiser.

Apenas precisamos de depoimentos escritos, em vídeos ou exames que comprovem sua eficácia, para tentar divulgar

e rebater a enorme pressão que estamos sofrendo da imprensa suja. Queremos mostrar a verdade.

Poderia nos ajudar?

 

Agradecemos de todo coração!

Movimento Fosfo


Convidado

#5798 Re: Re: Re: Assunto

2016-04-12 20:35

#51: - Re: Re: Assunto 

 

Olá,

Somos do movimento que pede a liberação da Fosfoetalonamina e ficamos muito contentes em ler o seu depoimento

nesta página.

Poderia dar mais alguns detalhes ou mesmo nos enviar exames que comprovem a melhora? Obviamente, se preferir, o

nome da pessoa poderá ficar no anonimato. Você pode cobrir o nome, se quiser.

Apenas precisamos de depoimentos escritos, em vídeos ou exames que comprovem sua eficácia, para tentar divulgar

e rebater a enorme pressão que estamos sofrendo da imprensa suja. Queremos mostrar a verdade.

Poderia nos ajudar?

 

Agradecemos de todo coração!

Movimento Fosfo


Convidado

#5799 Olá, Somos do movimento que pede a liberação da Fosfoetalonamina e ficamos muito contentRe: Assunto

2016-04-12 20:38

#28: rocha - Assunto 

 Olá,

Somos do movimento que pede a liberação da Fosfoetalonamina e ficamos muito contentes em ler o seu depoimento

nesta página.

Poderia dar mais alguns detalhes ou mesmo nos enviar exames que comprovem a melhora? Obviamente, se preferir, o

nome da pessoa poderá ficar no anonimato. Você pode cobrir o nome, se quiser.

Apenas precisamos de depoimentos escritos, em vídeos ou exames que comprovem sua eficácia, para tentar divulgar

e rebater a enorme pressão que estamos sofrendo da imprensa suja. Queremos mostrar a verdade.

Poderia nos ajudar?

 

Agradecemos de todo coração!

Movimento Fosfo

oliveira

#5800 como conseguir

2016-04-13 04:12

olá, preciso desse remedio pra alguem da familia. Muito. como faço. oliveirawoman@hotmail.com