PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
PRECISO ME AJUDE
olRe:
olá meu sogro está com cancer ,gostaria de saber como consegue o redio
Re: GRUPO DO WHATSAPP FOSFOETANOLAMINA
CONSEGUI A FOSFOETANOLAMINA
OI PESSOAL EU CONSEGUI A FOSFO , JÁ TO TOMANDO E TO SENTINDO MTO MELHOR, FAÇO EXAMES DAQUI 30 DIAS
EU CONSEGUI A FOSFOETANOLAMINA
OI PESSOAL EU CONSEGUI A FOSFO , JÁ TO TOMANDO E TO SENTINDO MTO MELHOR, FAÇO EXAMES DAQUI 30 DIAS
Re: EU CONSEGUI A FOSFOETANOLAMINA
#5908: - EU CONSEGUI A FOSFOETANOLAMINA
Como conseguiu?
Minha tia estar com câncer também tenho presa não quero perde la
obtenção das capsulas de fosfoetalonamina pelo laboratorio de cravinhos ou pela furp
Preciso saber urgente onde consigo compras estas ca´sulas, minha esposa sofre de cancer de mama há 7 anos. com metastase. nenhuma quimio deu resultado. pelo amor a Deus, informe-me .
Re: Re: EU CONSEGUI A FOSFOETANOLAMINA
#5912: - Re: EU CONSEGUI A FOSFOETANOLAMINA
CONSEGUI A FOSFOETANOLAMINA COM AJUDA DO GRUPO DO WTHAS Q ENTREI AQUI, ELES ME DERAM TDO SUPORTE E FUI SEGUINDO E GRACAS A DEUS Q CONSEGUI, TO TOMANDO 2 POR DIA E JA TO SENTINDO MELHOR, MAIS DISPOSTA ,ATE TO CONSEGUINDO COMER
Daniel
Re: Re: Re: EU CONSEGUI A FOSFOETANOLAMINA
Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
#2481: Duda - Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
boa noite meu amigo meu nome é lauro e minha irma foi diagnosticada com cancer eu estou a procura de pessoas que queiram encontrar a pilula do cancer a fosfoetanolamina sintetica, meu celular é (27) 99899 2604, o senhor pode me adcionar no grupo, talves alguem pode me ajudar a encontrar o medicamento, obrigado.
Re: Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
#2486: Leonardo - Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O
FAVOR ME ADCIONAR AO GRUPO (027) 998992604
Re:
BOA NOITE IRMAO PRECISO DO MEDICAMENTO, URGENTE CADA DIA QUE PASSA , FICA PIOR , ME AJUDE A ENCONTRAR ESSA PILULA MEU TELEFONE (027) 998992604
Re:
Eu tabém fiz várias quimios, estou com insificiencia renal e preciso colocar um cateter para a proxima quimio. Por favor, onde posso achar a fosfo? É minha última cartada... Sou de Barueri, \SP cel. 11-99731-1444 ou 41614503 Selma
Re:
Vocês tem a fórmula? Podem fornecer? É urgente, vou pra quimio em um mês, com cateter e tudo.. Por favor me ajude!!!
cel: 11-997311444
Lúcia
Por favor me adiciona - 41 98107296, Meu pai está precisando do remedio, Preciso de ajuda
COMO FAÇO PRA CONSEGUIR A FOSFO
| This discussion has been closed. |
Re:
#29: -
como faco pra conseguir?