Fica MekAurio
A tradição do bom e velho MekAurio nos jogos do Internacional não pode ser mudada por causa das obras da Copa. Fica MekAurio!!!
BOM SENSO
Bom senso
Vão os anéis e ficam os dedos, lute por um novo local nas proximidades, não na porta do beira rio...onde indiscutivelmente não ficará.
Re: Bom senso
Bom dia é um ponto Tradicional de Lanches para a população. ( Colorados e Gremistas) entrevistas pagas????? não t entendi?Não fui pq. uma secretaria (SMAM) da prefeitura não concorda ( Acho que manda mais que o Prefeito,vice e a procuradoria)
FIKA.MEKEAURIO
Re: Re: Bom senso
#88: Mek Aurio - Re: Bom senso
Vamos deixar a questão do lanche, das calorias fora da discussão, tampouco o quanto vende e para quem ok?
A qustão é somente vermos a localização atual, o quanto tem investido no projeto beira rio, o conjunto da obra, correto?
Francamente, o sr acredita que as suas instalações estão compativeis? Novamente não entrarei em questões de legislação etc. Somente bom senso! Tenho certeza que sabe das limitações e da localização inadequada, reafirmo amigo, o pior acordo ainda é melhor que manter sua posição de não sair....
estátisticas
A maioria das empresas tende a fechar antes de completar 2 anos. se está empresa está lá a 30 anos é porque não existe nada de amadorismo existe sim amor ao seu negocio lealdade e profissionalismo. caça niquel e comer o numero 1,2,3ou 4 e sair com fome alem de pagar 20 reais.
Fica MEK AURIO
FIFA FDP
Re: Fica MEK AURIO
#97: Guilherme Santos de Quadros León - Fica MEK AURIO
A FIFA tambem tem que pagar pedagio para os torcedores entrarem no beira rio, acredito que se brigar por direitos de imagem o mek aurio tambem deve receber, te cuida mec donalds....
Por favor, fala sério meu, o cavalo encilhado passa uma vez, faz logo este acordo.
Re: estátisticas
#95: carla miguens - estátisticas
A embalagem fala por si, é ainda o velho trailer de 3 x 6 , aquele que recebeu autorização cercado de puxadinhos...
Falta educar, saúde e trabalho.
| This discussion has been closed. |
This comment has been removed by the person who wrote it.
Reason for the removal: nao quero amias