FIM DO BTS E TOPP DOGG
Até gosto de BTS, duas músicas. Mas depois desse ultimo álbum, ficaram muito ruins e sem graça. Nada a comentar sobre TOPP DOGG, eles fazem música por acaso? Kkkkkkkkkkk
Pra mim, o que é ruim tem q acabar. Minha opinião Emo Gótica 2peitus u.u
td lixo
Quem são esses? Não merecem estar na industria musical.Não era nem pra terem entrado!
FORA BTS!
FORA TOPP DOGG
Vocês me enojam.
Tá vendo aquela porta ali?
Ela vai pra puta que pariu, ta na hora de você ir.
Eu enviado.
Aposto que vocês escutam Champs e acham a melhor coisa do mundo K-POP.
Re: Eu enviado.
Não meu querido, escutamos música de verdade, escutamos a pequena parte que é boa do k-pop
até gostava de BTS mas esse ultimo álbum foi uma porcaria sem limites ,quanto a TOPP DOGG deixem os coitados
Re: Vocês me enojam.
Eu não sou A.R.M.Y, e tipo BTS não é legal e super sem graça e se acham os fodinhas.. So gosto de algumas musicas
Re: Re: Vocês me enojam.
#10: Fica D.Olho nesse teu Cu - Re: Vocês me enojam.
olha querido se vc se enoja com a gente se mata, pq não vai ser vc nen esse povo ai q vai fazer essas bandas acabarem, então acho melhor vcs pararem com essa bostinha que vocês estão fazendo pq essas bandas ganhan mais fazendo musica do q vcs os odiando elas ok ..... então vão fazer augo da vida ao inves de ficar enchendo o saco
Re:
Lixo é a sua cara sua ou seu retardado, não é só porque que você não gosta que você têm que ficar falando que os outros grupos são um lixo.
Re: td lixo
Eles? São apenas os grupos Rocking que estão varrendo em todos os Premios, seu idiota.
Re: Vocês me enojam.
Assim como você também, porque você não vai para a puta que pariu com estes seus comentários desnecessarios assim como os seuS amiguinhos idiotas que estão comentando coisas de retardados neste site criado por gente da APAE.
Re: Eu enviado.
Champs???? Que isso é de comer??? Nunca ouvi falar, duvido nada que seja flop
Re:
Fandom mais câncer do mundo é o seu, porque você não faz um favor para a sociedade e cala a tua boca e vai cuidar das tuas coisas e deixar os fandons alheios quieto????
Re: Re: Re: Vocês me enojam.
#12: amilly - Re: Re: Vocês me enojam.
Super aprovo quem falou, não vai ser nenhum de vocês que vão acabar com um dos grupos que são realmente muito bons. Faz um favor para todos e cala a boca.
Vão tudo tomar no cú, BTS e TOPPDOGG, são grupos muito bons e vocês não aceitam isso, tudo bem que as pessoas tem as suas opiniões, mas orra velho ficar falando isso, só porque você não é do Fandom????? Eu acho que a pessoa tem que crescer e deixar de ser idiota, se você não gosta pelo menos respeita, e independente do que vocês fizerem, nada vai mudar e Bangtan Boys e ToppDogg vão continuar sendo uns grupos super fodas e legais...Eles vão continuar fazendo sucessos e vocês????? Vão continuar perdendo tempo para querer tirar algo que é impossivel de se sair ou de acabar.
Essas crianças de hoje em dia estão cada vez mais mimadas...Acham que PORQUE ELAS QUEREM algum grupo tem que deixar de existir.Amores parem de jorrar merda pelos dedos e procure algo mais produtivo...
Sinto pena dessas crianças e principalmente dos pais. Não vejo porque termos todos a mesma opinião, mas o respeito é bom e tem que ser mantido, e para vcs crianças que acham que BTS e TOPP DOG vai acabar por causa da opiniãozinha furada, esqueçam eles tem coisas mais importantes a fazer tipo: CUIDAR DA SUA VIDA!
Que é algo que vcs deveriam estar fazendo no momento! 1 bjo pra zinimiga e 2 bjo pros traveco ;*
EMILYN
GENTE N ISSO E VERDADE MSM QUE RIDICO QUE VCS ESTAO FAZENDO BTS E VIDA TOOP TBM ME DESCUPA MAIS ASSIM LINDOS E LINDAS VAI TUDO TOMA NO CU Q ISSO E RIDICOLO SE FOR PARA CHAMAR ATENÇAO VAI DURAR 15 MINUTINHOS OK BJINHO ♥ (ridicolos) BTS TE AMOO
gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TUDO RETARDADO NINGUEM QUER SABER SE N GOSTA DE BTS MEU AMOR SEUS LIXOOOOOOOOOOOO
acho melhor vcs começarem a se preocupar com os grupos veteranos de vcs, pq vcs sabem ne, coisa que ta passando da validade é pra jogar fora :P
HUEHUEHUEHUE
Enquanto esta petição foi criada, BTS e Topp Dogg lançaram MV, Mini Album, deixaram ppks molhadinhas e vocês continuam netizens babaquinhas e ainda por cima, recalcados. Bjo tchau
| This discussion has been closed. |