Peticao.online

Cadeia para quem maltrata os animais.

Contactar o autor da petição

Convidado#76 May 03, 2012, 19:57
Parabéns por essa petição...Vcs são pessoas abençoadas,maravilhosas....E o q eu tenho a dizer é : Todos colaborem..assinem essa petição fantástica...Se vcs não ajudam de outro jeito..então..não custa, colabore..Ajudem nossos animais tão amados..
Convidado#77 May 04, 2012, 18:46
OS ANIMAIS SÃO COMO NÓS; SENTEM TUDO QUE NÓS SENTIMOS. COMO SÃO MAIS FRÁGEIS QUE NÓS, TEMOS QUE PROTEGÊ-LOS. ISSO É UM DEVER! UMA OBRIGAÇÃO! PRECISAMOS DE LEIS CLARAS E SEVERAS PARA AS PESSOAS QUE ABANDONAM E MALTRATAM ANIMAIS. AGORA E JÁ!!!!
Convidado#78 May 05, 2012, 03:14
Quem nunca participou da Graça de conviver com um animal,quem nunca os teve por companheiros, quem nunca se condoeu com seus sofrimentos e os tirou das ruas não sabe o que é amor! Não pertence aos eleitos! Não merece viver em sociedade.
Silvinha#79 May 05, 2012, 03:23
Os grandes criminosos iniciam sempre sua infância cometendo crimes contra os animais!
stelata#80 May 05, 2012, 03:29
Tenho com os animais uma empatia tão grande que chego a sentir em mim suas dores e sofrimentos.
Mas sou recompensada, meus animais, com sua fidelidade já me salvaram da morte.
Convidado#81 May 05, 2012, 19:07
Punição para quem abandona e maltrata qualquer animal. Que seja feita uma Lei para proteger os animais urgente
Convidado#82 May 06, 2012, 00:44
O que esses assassinos merecem é prisão.
Convidado#83 May 06, 2012, 00:46
cadeia neles
Denise Lessa#84 May 06, 2012, 09:58

Re:

#76: -

Agradeço pelas suas palavras.Minha luta em defesa dos animais vem de sempre.Eu nem tenho como contar as vezes que já protegi e ajudei muitos abandonados.Acho que é dever de todos nós que os amamos fazer isso, já que não podemos esperar que os políticos tomem a defesa deles.Cada dia lemos notícias piores de maus tratos e de tortura aos animais.A nossa união é uma voz em favor deles.Esta petição eu vou entregar ao Palácio da Alvorada, pra que a presidenta do Brasil possa ver o quanto as pessoas estão indignadas com o descaso aos animais.E eu espero que esta petição ajude muito nossos anjos. Muito obrigado.

Denise Lessa

Convidado#85 May 06, 2012, 19:27
estou aqui hje, para revindicar contra os mal tratos....especialmente aos cavalos, que temos o maior orgulho de te-los no mundo animal, no universo estc..tenho paixão por eles, posto varios no meu blog e me chamou a atenção que já temos perna mecanica para eles,,,, isso é super bacana;;;;;aqui vai o meu recado. obrigad
Convidado#86 May 07, 2012, 21:07
PARABÉNS POR DEFENDER ESTA BELA CAUSA!!!AME SEUS BICHINHOS!!!OS MEUS JÁ FAZEM PARTE DA MINHA FAMÍLIA TENHO TRÊS GATINHOS E SÃO MT AMADOS POR TODOS....BJINHUSSSSS....
Convidado#87 May 09, 2012, 22:00
Judiou, maltratou, abandonou um animal, seja seu ou de rua...Punição severa Cadeia neles senhores deputados, nos ajudem, está em suas mãos, façam valer nossos direitos como cidadãos de bens que somos! Votem a favor de cadeia pra quem maltrata os animais.
dim#88 May 13, 2012, 10:32

VAMOS UNIR PARA O GOVERNO VER A NOSSA FORÇA. DIGA NÃO A MAL TRATOS CONTRA OS ANIMAIS

pagamos nossos impostos,temos o direito de exigir.Queremos que os agressores sejam punidos,mais punidos severamente,para que ele sinta a gravidade do que fez.Precisamos que a lei seja reformada em prol dos indefesos animais,eles são como crianças que não sabem falar e nem se defenderem... Justiça já.Chega de cenas de violências com os animais.
Sônia Silvino#89 May 14, 2012, 07:26

Crueldade com animais

Chega de crueldade com os animais! O ser humano precisa se conscientizar de que não é superior aos outros animais, pois eles não matam por prazer, não são cruéis e só atacam se for pela sua sobrevivência. Mas os animais sentem frio, fome, dor, sede e medo. E sofrem por causa dos seres chamados de "humanos", mas que tantas vezes de humanos não têm nada, absolutamente nada a não ser a denominação. Já está mais que na hora de leis mais duras e punição exemplar a quem maltrata animais.
Por favor, assinem a minha petição daqui: www.peticao24.com/fim_das_carrocas_e_da_exploracao_de_cavalos Obrigada!!!
Convidado#90 May 16, 2012, 16:49
Prisão pertpétua ...!
Convidado#91 May 17, 2012, 07:14
É inacreditável a que ponto chega a loucura de um ser dito racional. Maltratar, matar um ser inocente e indefeso. Quem não respeita os seres viventes, merece castigo. Cadeia neles!
Convidado#92 May 20, 2012, 03:16
Desculpem,mas quem maltrata animais,merece
cadeia e muita pancada,se possivel com a mesma arma que ele agride,para eles sentirem na pele o que o pobre animal sente e sofre calado
Convidado#93 May 21, 2012, 05:47
Pessoas que maltratam os animais ,não merecem conviver em sociedade são monstros e covardes,são capazes de qualquer crime .Cadeia e educação,para que possam conviver em sociedade.
Convidado#94 May 25, 2012, 01:35
Parabéns pela iniciativa, desejo sucesso.
abraços
Isabel Alves
Produtora Cultural / Brasil
Convidado#95 May 27, 2012, 07:07
Vamos lutar pra que esses nobres animais nao tenham que sofrer, puxando carroças no sol e na chuva! Carroça motorizada ou eles que levem no lombo o peso!
Convidado#96 May 27, 2012, 21:08

Re:

#1: -  

Convidado#97 May 27, 2012, 21:09
Parabéns pela iniciativa, desejo sucesso.
Convidado#98 May 28, 2012, 19:05
Foi uma vitória a pena ser aumentada para 4 anos de prisão para quem maltrata animais, mas só isso não basta. A lei precisa ser cumprida!!! Chega de impunidade!
su#99 May 28, 2012, 19:11
A união faz a força! Vamos cobrar que a lei contra maus tratos seja cumprida! peço que todos os cidadãos de bem colaborem para que os animais sejam respeitados e amparados! Assinem a petição por favor!
Convidado#100 Jun 01, 2012, 03:40
AMO ANIMAIS ODEIO A VIOLÊNCIA CONTRA ELES.