Sou Contra a Locação de Cães
Convidado#52 Jan 30, 2013, 15:41
Escrever um comentário... Basta de crueldade, sao seres inocentes, que sentem tudo o que sentimos, devemos ama los e protege los, os animais se assemelham as criancas precisam de protecao, ja!
Convidado#53 Jan 30, 2013, 15:56
nao se alugam animais, assim como nao se alugam pessoas adultas nem crianças ...... sejamos responsavéis pelos nossos actos, bolas ANIMAIS NAO SAO OBJECTOS !!!!!!
Rico#54 Jan 30, 2013, 16:31
Quem não respeita animais também não respeita pessoas.
Pablo#55 Jan 30, 2013, 16:50
Quanto mais rápido conseguirmos acabar com esta palhaçada melhor. O cachorro é o melhor amigo do homem não seu escravo.
Convidado#56 Jan 30, 2013, 17:03
Re:
#1: Escolha um apelidoclaudia -
Outro dia fiquei chocada com um Rottweiler chorando e tentando escalar a parede, na construção que fica ao lado da minha casa. Se isso não é maus tratos é o quê!!!
Luiza#57 Jan 30, 2013, 17:51
não entendo como é permitido
Andréia#58 Jan 30, 2013, 18:09
Os animais são nossos irmãos e tem os mesmos direitos de viver em liberdade sobre o planeta Terra. Aquilo que queremos para nós deve ser o que também almejamos para os animais e demais reinos do nosso planeta.
Vamos nos conscientizar!
Vamos nos conscientizar!
Fatima#59 Jan 30, 2013, 19:10
Escravidão aos Animais de locação!
Estou cansada de ver o descaso com esses animais.
Que são tratados, sem nenhuma condições de dignidade sim! Eles que são tão fieis, amigos. Mal sabem eles quando bebês vão sr treinado para ser violentos, e depois na velhice são jogados como lixo!
Que são tratados, sem nenhuma condições de dignidade sim! Eles que são tão fieis, amigos. Mal sabem eles quando bebês vão sr treinado para ser violentos, e depois na velhice são jogados como lixo!
Vale#60 Jan 30, 2013, 19:11
Qualquer sacrifício imposto pelo ser humano a qualquer animal, inclusive como alimento, é indiscutivelmente falta de AMOR E ESPIRITUALIDADE.
Sou grata . Valéria.
Sou grata . Valéria.
Isabel Helena#61 Jan 30, 2013, 19:54
contra locacao de caes.
Eu só espero poder receber o email de confirmação, para confirmar.
Essa crueldade é chocante e própria de covardes.
Essa crueldade é chocante e própria de covardes.
tami#62 Jan 30, 2013, 21:40
Um cachorro, e pra ser amado e bem cuidado, não locar ele, pois cachorro não e filme, que a gente loca e depois devolver. Sim eu sou contra isso e um absurdo..
Cristiane#63 Jan 30, 2013, 21:45
Os animais têm o direito de serem respeitados.
Convidado#64 Jan 30, 2013, 23:18
Aluguel de cães
Absurdo o que fazem com os mais fracos e que não podem se defender. Trabalho escravo com exploração ao máximo. Se o Brasil quer se tornar país de primeiro mundo precisa deixar de viver com pensamento na idade da pedra. Revoltante!
Su#66 Jan 31, 2013, 02:22
Gestos de protestos como esse contra a crueldade de animais , mostra como pode fazer a diferença o poder da união, nos tornamos mais humanos e conscientes agindo a favor de seres tão indefesos!!!Que essa corrente se torne cada vez mais forte , levando bem estar a todos os nossos irmãos OS ANIMAIS...
Convidado#67 Jan 31, 2013, 03:29
"QUANDO ANIMAIS SOFREM ABUSOS,AS PESSOAS ESTÃO EM PERIGO.QUANDO AS PESSOAS SOFREM ABUSOS,OS ANIMAIS ESTÃO EM PERIGO." (ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DOS CHEFES DE POLICIA DOS EUA)
MR#68 Jan 31, 2013, 12:25
TD QUE EXPLORA É CRIME
Animaniaca#69 Jan 31, 2013, 13:38
Primeiro: serviço não regulamentado e não reconhecido. Logo ÀS MARGENS DA LEI.Como se fosse uma aliciação de cães. Se nem sempre quando o animal é de "estimação" é bem tratado, respeitado, principalmente na velhice, o que é feito destes "cães prostitutos" sem aposentadoria, quando não servirem mais para sua função? Irão para um abrigo de idosos? Haha faz-me rir. Vamos lutar por uma sociedade digna,solidária,que interage, sem olhar apenas para o próprio umbigo?
NEM TODO ASSASSINO COMEÇOU SUA "carreira"MALTRATANDO OU MATANDO ANIMAIS. MAS TODOS QUE NA INFÂNCIA PRATICARAM CRUELDADE COM ANIMAIS, SE TORNARAM ASSASSINOS. Lúcia Fontenelle
NEM TODO ASSASSINO COMEÇOU SUA "carreira"MALTRATANDO OU MATANDO ANIMAIS. MAS TODOS QUE NA INFÂNCIA PRATICARAM CRUELDADE COM ANIMAIS, SE TORNARAM ASSASSINOS. Lúcia Fontenelle
carol#70 Jan 31, 2013, 13:46
Eu nem sabia da existência desse tipo de coisa, estou chocada com a crueldade das pessoas.
Convidado#71 Jan 31, 2013, 14:17
Enquanto houver um só irmão não humano sendo explorado e maltratado, não haverá paz sobre a Terra.
adri#72 Jan 31, 2013, 14:29
É muito triste saber que os Animais foram transformados em objeto de comércio sem nenhum respeito por muitos humanos. As lindas criaturas que Deus colocou aos nossos cuidados são torturados!
Lora#73 Jan 31, 2013, 16:10
Proteção aos animais
Não sei como tem seres que se diz "humano" fazendo isso com animais em defesa, sou a favor de todas as petições para proteger os animais.
marinho#74 Jan 31, 2013, 16:46
animais escravos !!
essa atitude e muito importante !! a muito tempo eu vejo caes serem escravisados para que seus respectivos donos ganhem dinheiro as suas custas! pobre animal !! nao tem direito a nada alem de um bocado de racao e agua!!simplesmente abomino isso !! animais naceram p serem livres e nao p serem escravos,deveriamos tambem pensar nos cavalos que tambem sao escravos nas grandes cidades !puxando carrocas pesadas e muitas veses maltratados,sem agua e sem comida!!
Simone_sac#75 Jan 31, 2013, 17:19
CONTRA EXPLORAÇÃO ANIMAL!
Sou contra qualquer exploração animal!!
O Homem que tome vergonha e faça seu trabalho direito!
O Homem que tome vergonha e faça seu trabalho direito!
| This discussion has been closed. |
Contra a Locação de Cães