Contra aumento do Executivo e Legislativo em Mairi
Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Contra aumento do Executivo e Legislativo em Mairi.
|
Convidado |
#12016-10-09 14:29A cidade está passando por uma situação econômica nada agradável, este projeto não pode ser sancionado. |
|
| |
|
Convidado |
#22016-10-09 14:51Contra o aumento do salários dos políticos ,que não há necessidade nenhuma já é um absurdo a folha salarial deles e agora querem aumento , em contra outros lugares estão reduzindo. todos contra o aumento ! |
|
| |
|
Convidado |
#32016-10-09 15:02Não aceito! |
|
| |
|
Convidado |
#42016-10-09 15:03Não dá pra acreditar que numa cidade onde estão todos passando tanta nessecidade os vereadores querem almentou e não pensam na melhoria da cidade. |
|
| |
|
Convidado |
#52016-10-09 15:14Acho que as pessoas estão perdendo a noção do ridículo. Mairi está numa situação catastrófica, parece que eles não se tocam disso. Este projeto NÃO pode ser sancionado de maneira alguma. O povo contra o aumento.
|
|
| |
|
Convidado |
#62016-10-09 15:21aumento abusivo..... |
|
| |
|
Convidado |
#72016-10-09 15:32É um desrespeito a quem estudou e enfrenta uma Sala de aula nós dias de hoje |
|
| |
|
Convidado |
#82016-10-09 15:36Nao é justo uns tantos e outros nada,o nosso país está sofrendo grande crise e só os que já tem um salário bom tem aumento enquanto outros estão sem nada e ainda passando fome. Isso nao e justo |
|
| |
|
Convidado |
#92016-10-09 15:39Contra este aumentou abusivos |
|
| |
|
Convidado |
#102016-10-09 15:39Precisamos sempre nos mobilizar. Não podemos cruzar os braços e aceitar essas imposições. Precisa haver luta. Essa petição é só um pontapé, é necessário que haja uma manifestação amanhã à hora da votação. Incrivelmente é raro vermos os vereadores da nossa cidade em seu local de trabalho às sextas pela manhã, mas pra votar PL ridícula em seu benefício, eles estarão maciçamente lá. Hipócritas. |
|
| |
|
Convidado |
#112016-10-09 15:48Um absurdo. Nós brasileiros estamos enfrentando uma crise, devemos nós conscientizar, economizar. Este aumento salarial é um absurdo. Falta de educação, e de ética política. |
|
| |
|
Convidado |
#122016-10-09 15:48Isso não pode acontecer, Vamos todos assina. |
|
| |
|
Convidado |
#132016-10-09 15:49Não aceito esse aumento,pense no pai de família e respeito e bom com o povo. |
|
| |
|
Convidado |
#142016-10-09 15:52Assim tmb quero ser vereador faz nada e ganha muito |
|
| |
|
Convidado |
#152016-10-09 15:53Isso é um abuso, contra a população. |
|
| |
|
Convidado |
#162016-10-09 15:55A falta de respeito com nós professores e toda população! |
|
| |
|
Convidado |
#172016-10-09 15:57Prefiro nem comentar! |
|
| |
|
Convidado |
#182016-10-09 15:57Concordo plenamente |
|
| |
|
Convidado |
#192016-10-09 15:58Tem que Respeitar o Povo |
|
| |
|
Convidado |
#202016-10-09 16:03Nosso país está em crise e dessa forma só complica mais, tantas pessoas sem nada outros com um salário mínimo e quem já tem tanto quer ainda mais,vamos lembrar que tem muita gente que passa fome e dessa forma só ajuda quem já tem como os vereadores prefeito vice e secretários. Isso é injusto |
|
| |
|
Convidado |
#212016-10-09 16:06Já estava muito alto o salario para quem não faz nada e só trabalha ou seja , brigam a cada 7 dias. |
|
| |
|
Convidado |
#222016-10-09 16:11desnecessário para uma cidade de pequeno porte como Mairi! |
|
| |
|
Convidado |
#232016-10-09 16:12...isso é literalmente abuso de poder, estou decepcionados com nossos políticos, políticos esses que nos representam, políticos esses que nós votamos confiantes na melhorias de nossa cidade. E eles querem é aumento salarial, sobretudo numa cidade extremamente pacata, onde o comércio local está absurdamente à ruínas. Sem mais nada a declarar!! |
|
| |
|
Convidado |
#242016-10-09 16:21Desrespeito ao cidadão mairiense e demais funcionários das classes 2 e 3 que estão sem o aumento há anos , devido a falta de aprovação por parte deles. Deviam ter um mínimo de respeito por quem os colocou lá. |
|
| |
|
Convidado |
#252016-10-09 16:32Lutar por uma Mairi melhor ,onde meus filhos estudam e precisam de uma educacao, onde os veriadores nao enxergam a situacao da nossa educacao.e olham so pro propio umbigo .precisamos pagar aos professores para q nao aconteca uma greve prejudicando ainda mais os nossos estudantes. |
|
| |
|
A mudança não acontece se ficar calado.
O autor desta petição decidiu agir e fazer ouvir a sua voz. Vai fazer o mesmo?
Outras petições que poderão interessar-lhe
Oferecemos hospedagem gratuita para petições online. Criar uma petição online profissional, utilizando o nosso poderoso serviço. Nossas petições são mencionadas na mídia todos os dias, então criar uma petição é uma ótima maneira de ser notado pelo público e os maiorais.