REDUÇÃO DOS SALÁRIOS DO EXECUTIVO E DO LEGISLATIVO DA CIDADE DE OSASCO
Convidado#1 Aug 27, 2015, 13:39
Os salários de prefeito e de vereadores de Osasco estão entre os mais altos do país. Aliás nem deveria existir salários para cargos eletivos. Ninguém é obrigado a ser político profissional. Política não é profissão e sim doação ao próximo.
Convidado#3 Aug 31, 2016, 20:15
Acho um absurdo pagarem tanto para veridoraes e prefeitos enquanto a oportunidade para uma pessoa pobre que se nada a vida toda estudando e muito mas dificil
Convidado#4 Sep 03, 2016, 01:11
Acho necessário pelo simples fato de encontrar pessoas capacitadas a representar a população e cumprir o que o cargo pede, ao invés de pessoas sem a menor competência e responsabilidade pelo cargo, que se candidatam por interece no salário.
Convidado#5 Sep 06, 2016, 05:29
O dinheiro público tem que ser melhor investido!!!!
Convidado#6 Sep 22, 2016, 13:50
Esses vereadores e prefeitos não faz jus ao salário que ganham, absurdo ter que eleger pessoas sem nem tipo de vocação para tal cargo e nem experiência e abtidao. Enteresse deles e só pelo montante do salario .. muitos dos candidatos que bate a tua porta te oferecendo migalhas; depois de eleitos não conseguem administrar nem o próprio salário.
Convidado#7 Sep 27, 2016, 20:01
Nada mais, a situação que o nosso Brasil se encontra por pura corrupção por parte dos políticos. Esses só estão interessados no dinheiro, e qto mais melhor, não se importando como venha. A briga é grande pelo poder, não se faz nada, ou quase nada e mesmo assim o dinheiro entra nos bolsos deles. "ESTÁ NA HORA DE DARMOS UM BASTA EM TUDO ISSO'.
Convidado#8 Sep 29, 2016, 01:16
absurdo e dinheiro meu e de milhares de contribuintes que esta sendo mal administrado.
Convidado#9 Oct 10, 2016, 03:15
Chega de ter nossa cidade assaltada todos os dias por políticos corruptos que pouco se importam com a população!
Convidado#10 Oct 18, 2016, 16:34
Vamos mostrar que juntos podemos mudar essa situação, descaso total desses vereadores que juntos não somam um.
Convidado#11 Nov 17, 2016, 15:51
Parabéns, tudo mundo vale quanto pesa .
Convidado#12 Apr 12, 2017, 14:54
Olá, qual é o salario pago ao prefeito ?
| This discussion has been closed. |