Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012

Quoted post


Convidado

#26

2011-10-24 23:09

Certíssima colocação!! Nesta semana minha filha terá um passeio com o colégio no valor de R$170,00... Absurdo!! Aonde isso irá parar!!? Estava comentando isso com o meu marido nesta semana!! Meus filhos ainda são pequenos, a mais velha no 4o ano e o mais novo no 1o ano... se continuar com estes aumentos e extras... vamos terminar pagando R$3.000,00 por mês para CADA filho no ensino médio.

Respostas


Convidado

#141 Re:

2011-10-25 20:28:18

#26: -

Mais absurdo ainda é o fato da criança ser quase obrigada a ir na excursao, porque o colégio coloca atividades sobre o passeio valendo NOTA! fiquei pasma! aconteceu com minha filha no segundo e terceiro ano! e se ela nao fosse na excursao, teria tirado zero, o que afetaria a nota final no boletim!


Convidado

#161 Re:

2011-10-25 22:09:23

#26: - Eu pedi a planilha de custos de um passeio da minha filha e foi quase um parto para conseguir. Se não fosse a insistência, não conseguiria. Tive que pedir para a coordenadora, pois por email ninguém respondia. As contas da planilha são confusas e fica evidente que estão cobrando mais do que o necessário. Tente solicitar os custos do passeio e se quiser, depois comparamos.

 

AMonte

#217 Re: Valor do Passeio

2011-10-26 13:49:25

#26: -  Solicite ao Porto a planilha de custos do passeio. Vai demorar se vc não insistir. Analise com cuidado e ficará surpresa com os cálculos.