Por uma votação de Greve Mais Representativa na UFF
Re:
Concordo plenamente, até porque no interior vivemos acuados, vivemos no silêncio, vivemos uma política que implantou o medo e todos ficam refens. Eu vou continuar sempre na luta por um ensino público de qualidade!
Todos os espaços de deliberação da universidades são reuniões presenciais (CUV, CEP, Reuniões departamentais, de unidade e etc) pq querem votação via urna? Isso não é eleição pra representantes da Aduff. Nesta lógica, não deveríamos precisar ir a reuniões departamentais, deveríamos apenas fazer votação com urnas!
Re:
Um dos pontos levantados pela ADUFF é que o CEP não é eleito por voto direto.
Acho que quem fez essa petição desconhece profundamente a dinâmica da ADUFF. Já existem os representantes dos Conselhos das Unidades, que já são uma versão descentralizada de deliberação. Uma instância em que pouquíssimas unidades têm interesse em participar. Aí quando vem greve, querem participação sem discussão, sem ter que conhecer e reconhecer a realidade das outras unidades e campi. Eu heim!
Re: dúvida
mas não é necessario um numero mínimo de participantes para que os pontos em pauta possam ser votados? Penso que sim. O mesmo não deveria valer para a aduff?
| This discussion has been closed. |