Improvement of 4Story PT Server

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Improvement of 4Story PT Server.

FrozenKid
O autor desta petição

#1

2011-05-07 00:41

Vamos la malta quero tudo a assinar

Convidado

#2

2011-05-07 02:19

A GF tem de mudar isto rapidamente....acabar com as elevadas taxas de pedras na loja e elevar um pouco as rates

Convidado

#3

2011-05-07 04:25

voçês querem mesmo tudo facilitado...e o pessoal que ja investiu muito para ter bons ekips?? ide aos outros servidores da GF, não teem rates aumentadas (apenas teem eventos para isso) e agora digam-me, o PT deve ser dos servidores que menos dá a ganhar à GF, acham mesmo que eles vão fazer o que voçês querem??? Abram os olhos e poupem o dinheiro para coisas realmente importantes..Sim, digo isto porque também já investi muito no jogo e agora estou arrependido..
Avi

#4 Re:

2011-05-07 16:11

#3: -  

Não nos aumentam as probabilidades servindo-se da nossa ingenuidade para porem dinheiro ao bolso. Eu proponho uma GREVE TOTAL!!!!!!!! Se não aumentrem as probs nós jogadores tmb não iremos pôr nem mais 1 euro aki neste server.

Pensam que brincam connosco mas estão muito enganados.

GREVE É  UNICA FORMA DA GF PERCEBER O QUE ESTÁ ERRADO À MUITO TEMPO!!!!!!!! FORÇA PPL PELO SERVER PT!!!!!


Convidado

#5

2011-05-07 18:00

These rates are simply a complete shame, we spend much money at stake for us we have a little fun and the only thing we receive in return are headaches to see equips always fails and you can not upload anything at all, while these rates shameful just continue to take money without giving the consumer a bit of joy from me is not gonna see no more a single penny ...
Improve the game and the rates, the more joyful the player more money he will spend ...
Ser Assim

#6

2011-05-07 18:00

Greve Greve greve
Gyoku

#7

2011-05-08 01:15

As assinatoras devem chegar para GF mudar de ideias e mudar assim o 4story pt.

Convidado

#8

2011-05-09 20:33

acho que o 4s ta a ficar uma merda por causa dos paneleiros da GF

Convidado

#9

2011-05-25 10:25

ACORDEM PA REALIDADE!

Convidado

#10

2011-07-11 04:27

Só gasta quem quer, a GF não anda a pedir a ninguem nem muito menos a ordenar para voçes gastarem dinheirinho aqui no jogo. Só gasta quem tem, só gasta quem quer, porque precisar? Isto é apenas um luxu, um luxu que para nada serve, apenas andarem todos bonitinhos todos upados, quando acordarem para a realidade e pensarem, poxa eu gastei isto tudo numa porra de jogo o.O. Fustrados por não conseguirem as coisas mais upadas com algum money? Na vida as coisas correm bem ou mal, temos alturas de sorte e azar, alturas que as coisas correm bem ou mal, isto é apenas um jogo, um simples jogo que tanta e tanta gente se vicia nisto, por vezes vidrados, ninguem vós manda jogar, ninguem vós manda gastar, só joga quem quer e quem ta completamente viciado, porque ninguem é obrigado! Tenhem o direito de fazer petições, greves, ou o que quer que seja, mas acham que alguem alinha? alguns ... no meio de tantos vidrados, alguns, quase nenhuns, não conseguem nada com isso. Em vez de gastarem em jogo que para nada serve, não vós faz crescer como pessoas, nem aumenta a maneira de viver na vida real, gastem numa viagem, num passeio, em roupa, na namorada(o), epá divirtam-se e acordem para a realidade.

Convidado

#11 Re: joao

2013-03-01 00:39