Cambé necessita de uma pista de Downhill

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Cambé necessita de uma pista de Downhill.

Pierin

#1

2011-06-21 02:32

Cambé necessita de uma Pista de Downhill!

Convidado

#2

2011-06-21 02:37

eu concordo com o comentario, pois nós sofremos, pois nao temos uma pista de DH Cambé presisa urgente de uma pista para nós pilotos trazermos populaçao para cambé ee para a cidade ficar mais conhecida!

Convidado

#3 Hajjar

2011-06-21 04:08

Necessita muitos atletas são prejudicados pela falta de apoio, enquanto cidades como irati crescem e se desenvolvem com o esporte,Cambé fica para traz mesmo tendo muitos pilotos no circuito paranaense e brasileiro

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2011-06-21 04:14



Convidado

#5

2011-06-21 04:14

queremos pistaaaa!!!!

Convidado

#6 Paulo

2011-06-21 04:23

Vergonha,para onde esta indo o dinheiro que deve ser investido no esporte na cidade de Cambé?
vamos pedir o relatorio dos investimento a prefeitura e obrigada a dar ,quanto vai para a secretaria de esporte? e onde ela esta gastando esse dinheiro? devemos ir atraz disso
junio cesar NEGUIN BMX

#7 bmx

2011-06-21 04:33

Necessitamos totalmente de uma pista para DOWNHILL e um DIRTY para nos treinamos para competições
depois a gente represente nossa cidade ae pra fora e sabendo que nen uma pista ele fazem para gente andar.
Depois raclamão de violencia que os adolecentes tem que pratica esporte mais se nen lugar ou uma pista a gente temos para andar para fazer oque gostamos que é andar de bike.
O mundo não é só futebol não..... BMX DOWNHILL é um esporte muito bom e queremos a ajuda da prefeitura para que podemos realizar varios eventos e divulga o que é o BMX eo DOWNHILL .

VLW
Maike Boaro

#8

2011-06-21 04:35

Necessitamos muito de uma pista de DOWNHILL, dezenas de atletas são prejudicados pela falta de apoio ao esporte praticante, enquanto cidades como irati crescem e se desenvolvem com o DOWNHILL.
Cambé fica para traz mesmo tendo muitos pilotos no circuito Paranaense e Brasileiro.
Onde esta indo o dinheiro que deveria ser investido no esporte aqui na nossa cidade?

Convidado

#9

2011-06-21 04:37

só investem em futebol, por isso o Brasil nao vai pra frente

Convidado

#10

2011-06-21 04:42

um direito de todos os esportistas cambeenses
alisson guilherme

#11 pista pra nois......

2011-06-21 05:05

q q custa faze uma pista de bmx pra nois, é um sporte físico vcs nu querem melhorar a saude, entao,, (y)
Vinicius Gardin

#12 Pista de Downhill

2011-06-21 05:31

Olá amigos, venho através deste inteligente fórum onde todos devemos deixar nossos nomes, porque o que podemos observar na cidade de Cambé que não é mais aquela pequena cidade de 25 anos atras e sim uma grande cidade que passa a cada dia ser conhecida mais, só que observamos também que com o passar dos dias apenas um esporte existe para a cidade o FUTEBOL, acho bacana a prefeitura apoiar os meninos do futebol pois eles são atletas e tem que ser reconhecidos, mas o porque a prefeitura não APOIA OUTRO ESPORTE? Esta é uma pergunta que nos que andamos de bicicleta fazemos todos os dias, pois já fomos varias vezes na secretaria de esportes conversar com o responsável e a resposta é sempre a mesma: "Po cara volta mês que vem que eu do um jeito pra vocês". Cansamos disto, corremos vários campeonatos pelo Paraná e outros Estados. Varias cidades a maioria das prefeituras estão apoiando seus atletas até com o transporte, já nos falamos que somos atletas de Cambé uma cidade sem pista que não pode receber uma etapa do Paranaense, que tenho certeza que ia trazer para a cidade um bom publico. Esta semana ouvimos de uma pessoa da prefeitura que somos visto como uns "maloqueiros", mas se nos fosse maloqueiros a prefeitura iria dar mais apoio, quando alguem me pergunta "que cidade você esta representando" sem pensar respondo "Cambé", mas infelizmente não posso falar "Dia ../../.. vai acontecer a etapa do paranaense lá, conto com a sua presença representando a sua cidade, vai ser uma honra para nos receber todos em nossa cidade" uma pena né.
Sr. Prefeito não pedimos muita coisa apenas que reconheça nosso esporte, tenho a honra de explicar e demonstrar nosso esporte o DOWNHILL. Quem sabe assim este esporte ganha o reconhecimento que merece e uma pista para os praticantes desta modalidade treinar e promover eventos.
Muito Obrigado!

R. BONORA

#13

2011-06-21 05:34

logico que tem que ter uma pista em cambe , pagamos impostos e temos direito de ter uma pista
dh crew racing

#14

2011-06-21 06:25

é isso ae vamos lutar para o crescimento do esporte
J. Pinheiro

#15

2011-06-21 19:10

Não só concordo com a petição como complemento que muitas vezes reclamam que nós andamos em locais impróprios para a prática, podendo até mesmo gerar acidentes. A criação de uma pista de downhill e ao menos um pouco de incentivo ao esporte já será de grande ajuda à todos, que poderão se preparar melhor para eventos regionais e estaduais, levando o nome de Cambé pra longe.

Convidado

#16

2011-06-22 03:33

DH porrrraaaaaaaaaaaaaaaaa vamo muleks doidos

Convidado

#17 DH

2011-06-22 03:37

a secretaria de esportes so pensa em futebol ajuda um pouco o downhill o ciclismo bmx porra

Convidado

#18

2011-06-22 04:12

Pista para nos,mas que um direito uma obrigação

Convidado

#19 Antonio

2011-06-22 04:22

Uma pista de bike nao se difere a uma quadra poliesportiva de nenhuma forma, enquanto nao tem nenhuma pista para os bikers treinarem aqui tendo que andar pelas rua ou lugares improprios atrapalhando a evolução do esporte

Convidado

#20

2011-06-22 04:22

Necessitamos de uma pista para o esporte evoluir junto com os atletas da cidade

Convidado

#21

2011-06-22 04:54

onde esta o investimentos com os esportes radicais?

Convidado

#22

2011-06-23 01:38

somos vistos como vandalos quando andamos em locais 'impropios' como zezao, centro cultural, fonte, sol nascente...
somos nos que destruimos a cidade...
mas porque temos essa imagem? sera que seria pela falta de lugar apropiado para andar?
Bruno Grilo

#23

2011-06-23 06:47

Nos presisamos urgente uma pista de downhill, pois nós estamos sendo criticados pelas pessoas de andar em lugares impróprios ex: zézão e centro( completo ) e os unicos q podem nos ajudar é a prefeitura, eu tenho certeza de que, quando nós vamos na prefeitura reclamar ou pedir algo, vcs falam "tudo bem" mas quando viram as costas tenho certeza q vcs falam "que bando de otario", mas nós nao somos bando de otario pq se vcs nao fizerem, nós mesmos fazemos, mas nós fazemos em lugares improprios aonde voces nao vao gostar ex: zézão, fonte..., PRESISAMOS DE LUGARES PRÓPRIOS PARA DOWNHILL!!!

Convidado

#24 Re: bmx

2011-12-29 20:52


Convidado

#25 Re: bmx

2012-02-21 16:09