contra_o_encerramento_CP_linha_do_oeste

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição contra_o_encerramento_CP_linha_do_oeste.

PORTUGA

#126

2011-08-13 00:06

Espero que esta linha do Oeste não seja encerrada,caso o seja iremos confirmar que politico não tem palavra, porque ainda no ano passado em petição idêntica constavam assinaturas de actuais ministros(as), secretários de estado e vários Pres. Câmara pertencentes á coligação neste momento no poder.

Convidado

#127

2011-08-13 00:08

mais uma tentativa de corte cego com prejuizo dos que necessitam deste transporte

Convidado

#128

2011-08-13 00:20

Assinei esta petição porque uso esta linha para me deslocar de onde moro para Torres Vedras de onde sou natural. Espero que esta petição ajude a ñ a que não seja fechada esta linha.

Convidado

#129

2011-08-13 00:51

Por achar realmente que a Zona Oeste está a ser bastante esquecida pelo Governo acho que esta petição aínda poderá ser uma boa Tentativa de ajudar a mudar a opinião do Governo em não encerrar Linha do Oeste (CP).

Convidado

#130

2011-08-13 00:59

Fechem o país...

Convidado

#131

2011-08-13 02:22

A quem assina esta petição relembro uma forma igualmente fundamental de impedir o fecho da linha - utilizá-la!!Abdiquem do carro particular e optem pelo transporte dos países desenvolvidos, o comboio.

Convidado

#132

2011-08-13 16:13

assinado sem duvidas

Convidado

#133

2011-08-13 17:31

Muitas pessoas precisam desta linha para ir trabalhar, nao ao encerramento da linha do oeste!

Convidado

#134

2011-08-13 20:44

Para quem como eu tem que viajar todos os dias para Lisboa, sem grandes alternativas de transportes, além do elevado custo, considero que a linha do Oeste, e atendendo ao número elevado de pessoas que diarimente a poderão utilizar , encerrar esta linha só faz sentido se nada for feito para a melhorar. Em vez de investir sem pensar, melhor será pensar no que investir (de acordo com as reais necessidades).

Convidado

#135

2011-08-13 22:12

Linha do oeste, podia ser uma alternativa a linha do norte, podia ser melhor explorada! Nesta linha circunla o comboio de mercadoria, o comboio de passageiros do diversos lugar, é o transporte altenativo ao lugares que nem o autocarro passa. O comboio de mercadorias que transportam a materia prima, nos diversos pontos do nosso pais, a empresa "valouro" é o caso disso mesmo, o tijolo, a telha, entre outas materiais que diariamente são transportadas, com o fim da linha certamente perdemos mais um motor da nossa economia.

Convidado

#136

2011-08-13 22:55

Não acabem com os transportes mais baratos que temos! :S

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2011-08-13 23:46



Convidado

#138 alda carreira

2011-08-13 23:49

com tanta coisa para a cabar....acabem cm a fome ..acabem cm o desemprego ..acabem cm os maus tratos aos idosos ...acabem cm a crise !!mas nao acabem cm o pouco que temos fg

Convidado

#139 Re:

2011-08-13 23:51

#126: PORTUGA -  

eles dizem que vao para la que fazem nmelhor e fazem o mesmo ou pior!!! querem transmitir aos jovens cm eu ..que nao a palavra ..este pais nao evului porque hoje em dia nao a pessoas cm palavras


Convidado

#140

2011-08-13 23:54

eu acho muito mau o que andam a fazer ao pais ..hoje em dia nao ah palavra ..e salve se quem puder ..quem nao puder que se f***...o pais nao evului pk nao a pessoas de palavra em vez de desenterrarem portugal estam a enterralo mais ..em vez de ajudar os poucos portugueses que ah ..nao ajudam e os estrangeiros ...que futuro iremos ter nos os jovens daqui a uns anos ????

Convidado

#141

2011-08-14 01:13

A linha do Oeste é caracterizada com uma identidade própria do Oeste, terá que ser preservada e mantida, tornando-se como um icon do Oeste.

Convidado

#142

2011-08-14 01:51


________________________________________
Já assinei e manifesto o minha revolta pelo desmembramento das estruturas que servem o povo que trabalha. Nos transportes na saúde. na educação, etc. O oportunismo, a incompetencia e o sentido apurado de se servirem , acautelando bens os seus interesses privados.TUDO isto é deplorável.Não podemos ficar de mãos atadas é preciso ter consciência de que a pouco e pouco nos tiram tudo, e só sobrevive com dignidade quem tem dinheiro

Convidado

#143

2011-08-14 02:49

nao se pode fechar esta linha ferroviaria,porque nao temos mais nenhuma.

Convidado

#144

2011-08-14 05:18

Num País que se quer Desenvolvido,Moderno e Democrata, não consigo entender (para mim,até é vergonhoso) o falar em encerrar a Linha do Oeste. Julgo importante viver num País que se preocupe com os seus cidadãos,e que tenha uma boa resposta em termos de serviços e transportes publicos! Todos os dias uso esta Linha e se ela estivesse electrificada, fosse mais rápida,com horários menos espaçados e sem greves, tenho a certeza que as carruagens enchiam...muitos dos passageiros que vão em autocarros se serviriam dos comboios! Espero que esta linha em vêz de fechar,se modernize e dignifique um dos troços mais importantes das linhas férreas em Portugal!...

Convidado

#145

2011-08-14 10:31

Qual o objectivo do governo?
Afinal nao querem que se usem transportes publicos?
Se bem me lembro, tambem havia a intençao de apostar no turismo regional:::::
E a descentralização?
Pelos vistos palavras levas o vento.....

Convidado

#146

2011-08-14 12:29

Queremos continuar a ter a linha com melhor paisagem do nosso País.

Convidado

#147

2011-08-14 13:58

Será preferivel e_ possivel_cortar nas tais gorduras do estado e manter coisas de interesse publico....

Convidado

#148

2011-08-14 15:30

Contra o lóbi rodoviário. Por uma política de transportes coerente com o desenvolvimento sustentável do país e com as políticas de mobilidade desenvolvidas em toda a Europa. Porque é através do desenvolvimento local e regional que o nosso país crescerá economicamente e não com obras faraminosas como é o caso do TGV e de uma terceira autoestrada entre Lisboa e Porto (ainda por cima com custos enormes para o contribuinte e para o utilizador - mais uma vez é o lóbi das construtoras que faz girar o sistema). Por uma política de desenvolvimento turístico que meta em relevo as nossas belas linhas de caminho de ferro que atravessam paisagem deslumbrantes. Porque o comboio é mais ecológico e mais confortável que o autocarro. Dêem apenas condições para que este meio de transporte seja mais eficaz, mais atractivo e mais rápido na linha do Oeste.

Convidado

#149

2011-08-14 17:26

acho que esta pedição é optima porque não podem privar as pessoas de um bem necessario para o seu dia a dia, hoje ainda há muita gente sem carta de condução!

Convidado

#150

2011-08-14 18:58

Não podemos baixar os braços!