Cadeia para quem maltrata os animais.
Serviço aos animais.
Assim também teremos um hospital público para animais e funcionários pagando neles, assim como outros tipos de crimes também poderão ajudar com serviços públicos.
This comment has been removed by the person who wrote it.
Re:
Os animais fazem parte de um seguimento em que todos que possuem consciencia devem abraçar a causa de defendê-los.Todos os dias estamos vendo, lendo casos de pessoas que maltratam animais, vão á delegacia, prestamn depoimentos, o animal ainda passa pelo bandido e o torturador pelo mocinho.Ele paga uma fiança que mal compra um saco de ração pra um animal e sai em busca de nova vítima.Se o governo faz nada, nós temos voz para isso e vamos lutar por eles.
Re:
MATAR em sí só já é pecado. E matar na covardia é pior ainda.O ser humano tem muitas vezes a defesa, mas o animal, este fica nas mãos do homem e ele faz o que bem entende. Visto o caso da mulher que espancou aquele cão até á morte.Ele não teve defesa e nem sabia por que estava sendo torturado. Matar não explica em hipótese alguma, muito menos matar seres que não sabem o porquê estão sendo mortos.
Re:
Divulguem a seus amigos.
Ajudem tambem a esta petição que é em defesa dos animais e será levada ao governo .
http://www.peticao24.com/forum/24200/start/25#31
Re:
Como assim? O senhor ou a senhora fazem parte do grupo que acha certo maltratar animal?Bem, pelo que ví sua intenção não é proteger e sim atacar os que vem aqui falar de uma causa nobre.Mas, nem todos são nobres, né?
Re: Re:
O intuito desta comunidade não é defender cachorros apenas e gatos.Eu acho que jogar um animal na parede até matar merece CADEIA. Assim como amarrar saco de boca de um cão tambem.E isso ainda citando arrastar cadela té a morte. Quando falo em cadeia pra quem faz covardia a estes seres, eu cito todos: Os rodeios, as touradas,os pássaros comprados nas feiras e engaiolados, os bichos de pele e couro que são usados nos ditos cremes e casacos.
Voce está certo em seu questionamento.Só que me chamar de hioócrita é muito pesado pra uma pessoa como eu que tiro do bolso pra alimentar cães nas ruas, e que já ví muitos morrerem sem socorro, atropelados.Voce deveria saber que existem sim, muita covardia em todos os seguimentos do mundo animal, mas o cachorro e o gato são os que estão por aí nas redes sociais como notícias e nos jornais. Não sou hipócrita.Quando for assim, me mande um e-mail, mostre sua cara, se identifique. Atacar quem está tentando fazer o bem e faço há 14 anos, não é correto quando voce se esconde por um apelido.
Esta é a verdadeira hipocrisia: Falar, e não se sentir seguro pra mostrar a cara, pois os seus argumentos, na verdade não são para defender o animal, mas sim atacar quem defende.
Re:
Eu concordo que as pessoas não podem massacrar os animais e abandonar ou torturar e ficar por isso mesmo.
Re: Re:
É isso ai, Essas pessoas que mãotratão os animais tem que ser presos pra resto de suas vidas! =)
Re:
Agradeço a todos que estão assinando a petição, comentando e ajudando a fazer um mundo mais justo para os animais.
Re:
Precisamos todos nos unir e pedir RESPEITO pelos animais.Chega de cão sendo torturado, morto.Chega de gatos colocados em sacos de lixos e jogados no mar, chega de pássaros engaiolados, de rinha de galos, de todo tipo de covardia aos animais.Precisamos exigir leis rigorosas.Ninguem pode torturar um animal, entrar na delegacia, pagar fiasnça e voltar prta cometer novo crime.É preciso força contra estas pessoas que só pensam em maldade e que não entendem a grandeza e o amor de um animal:CHEGA DE IMPUNIDADE!
| This discussion has been closed. |