PELO DIREITO DA PRESERVAÇÃO DAS RAÇAS COMBATENTES

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição PELO DIREITO DA PRESERVAÇÃO DAS RAÇAS COMBATENTES.


Convidado

#401

2015-06-27 23:38

Sou galista com orgulho quero ficar velho e morrer brigando e criando galos de combate, isso é uma coisa que amo, o legislativo deveria Proibir vaqueijada, rodeios, pesca com rede, Animação de circo com animais,,,,o porque? Porque aí sim e o racional contra o irracional, outro maus trato que as pessoas não dão a mínima é o caso das carroças de boi ou de cavalos burro ou jumento não interessa, o que importa é que animais sangram os cascos no asfalto e ainda leva chicotada o dia inteiro. Cadê a justiça, cadê o legislativo que visa tanto os maus tratos cadê polícia para isso. Vou brigar galo em quanto eu respirar. 


Convidado

#402

2015-07-09 00:12

Parabens ao autor dessa petiçao. Gostaria de lançar um desafio aos proteores dos animais. Passe uma semana em uma coxeira de um galista serio. Depois passe uma semana em uma granja . depois faça uma comparaçao e relate em documento oficial de sua ong onde realmente exista maus tratos contra as aves. VIVA O GALO COMBATENTE.
bala de prata
Convidado

#403

2015-08-15 19:27

Primeiro que sou criador de galos combatentes. SE fosse regulamentada seria melhor para todos principalmente para os galos e para o país .Para os galos seria vantajoso por que ia ter mais investimentos por parte dos criadores em suas cocheiras e pra o Brasil aumentaria as mãos de obra e o consumo de grãos e produtos veterinários consequentemente os impostos.

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2015-08-15 19:33


Pablo Teresina-Pi

#405

2015-10-06 22:18

Pessoas que são contra o Galismo, mas que não são vegetarianos! Comer carne não é um ato vital para o ser humano, o homem pode viver sem carne e com muito mais saúde, na realidade comer carne é um ato de prazer, pois é gostoso, mas para que isso aconteça, é necessário que o animal seja morto sabe-se lá como. Mas como é pra atender uma necessidade, uma satisfação e um prazer, das pessoas que não são vegetarianos, estas não visualizam os maus tratos no ato de matar os animais para obtenção de carne, pois atende sua vontade que é o prazer de saborear uma carne animal. É interessante qdo você pergunta a uma pessoa que é contra o Galismo, mas que come carne, se matar, ainda que pra comer não caracteriza maus tratos? Com certeza a resposta será: mas é pra comer. Como se a finalidade do ato excluísse a dor da morte, que me parece ser pior que maltratar ou ainda que se equivalam, nunca o inverso, PURA HIPOCRISIA! Observem que se o Art. 32 da lei 9.605/98 proíbe os esportes que envolvem animais e que possuem status de cultura popular, com certeza não poderemos mais dispor da fauna para nos alimentarmos e os donos de granjas, de rebanhos de corte e de abatedouros etc... serão os maiores criminosos ambientais do planeta.


Convidado

#406

2015-10-07 10:30

Muito boa atitude sou criador desde que nasci sou um defensor nato da espécie e não faço essa covardia q as autoridades q se dizem defensores fazem.#amo a especie#

Convidado

#407

2015-10-07 13:45

Transformar em criminoso pais de familia que gostam de um esporte milenar é loucura, a raça combatente já nasce com esse extinto, se não fossem os amantes desse esporte essa raça já estaria extinta, então essa é a questão a se pensar, deixar os amantes dessas aves em paz ou decretar a sua extinção? e outra, será que o Brasil está preparado pra transformar pessoas que geram renda para o país em pessoas que vão gerar despesas? vocês podem até acabar com o galismo mais nunca vão impedir que essas aves lutem entre sim, é o extinto delas.

Convidado

#408

2015-10-08 10:59

Acho muito certo nos brigarmos por um esporte que e milenar meu pai gosta de galo meu avo isso oassa de geração pra geração ai vem meia duzias de pessos sem nem um conhecimento sober os galos e saem matando tudo isso e que e maus tratos temos que acabar con esse abuso de autoridade
Junior cury

#409

2015-10-08 11:01

 

 

Acho muito certo nos brigarmos por um esporte que e milenar meu pai gosta de galo meu avo isso oassa de geração pra geração ai vem meia duzias de pessos sem nem um conhecimento sober os galos e saem matando tudo isso e que e maus tratos temos que acabar con esse abuso de autoridade


Convidado

#410

2015-10-08 11:03

Acho muito certo nos brigarmos por um esporte que e milenar meu pai gosta de galo meu avo isso oassa de geração pra geração ai vem meia duzias de pessos sem nem um conhecimento sober os galos e saem matando tudo isso e que e maus tratos temos que acabar con esse abuso de autoridade
Junior cury

#411 Galo combatente

2015-10-08 11:04

Acho muito certo nos brigarmos por um esporte que e milenar meu pai gosta de galo meu avo isso oassa de geração pra geração ai vem meia duzias de pessos sem nem um conhecimento sober os galos e saem matando tudo isso e que e maus tratos temos que acabar con esse abuso de autoridade


Convidado

#412 Re:

2015-10-16 20:58

#242: -  

 isso eh pura cultura meu povo!


Convidado

#413 Re:

2015-11-02 12:37

#382: -  

 ammigo gostaria de adiquiri alguns dvds da dua coeleçao quanto fica o envio para brasilia df?

 

 

Claudemir oliveira

#414 Re:

2015-12-21 15:53


Convidado

#415 Re: o governo deve cuidar de suas obrigação

2015-12-21 15:55

Claudemir oliveira

#416 Re: ninguem tem direito de proibi nsa vontade nossa cultura temos direito de existirmos

2015-12-21 16:02

#401: -  

 Temos o direito de existir .viver nossa cultura.não somos nenhum criminoso .so pedimos um pouco de respeito.os senhores politicos legalizem nossos direitos.muito obrigado a todos

 

Hellanyo

#417 amo galos de combate

2016-03-28 12:21

Amo galos de combate pois e milenar e o galo briga por instinto pra defender seu território. Nos criadores só damos melhores condições de combate e físico para ele isso fazemos porque os amamos .isso e preservar e cuidar .homem que se diz superior aos outros animais brigam por enterese próprio e os galos  brigam por instinto quem está errado o homem que tem consciência e briga ou os galos que seguem seu instinto


Convidado

#418

2016-03-28 23:41

Preservação é mais renda e empregos

Convidado

#419 Re:

2016-03-31 01:28


Convidado

#420

2016-04-24 19:02

sou crido desde criança, e ajudo na preservação deses galos combatentes, e fico muito triste quando vejo o IBMA juntamente com a polícia Federal e outras invadir locais de criação destes aninas sacrifícando e queimando como se o Brasil fosse uma terra sem lei, e ainda pessoas que desconhece do assunto e ou não se lembra que galismo e cultura e folclore brasileiro e foi o que eu aprendi na infância e juventude. melhor e ter um galo em casa de que fazer mal a segundo e terceiro, galismo e meu Robe.
Deus

#421 Re:

2016-05-10 14:45

#382: -  

 Galo de briga tenho e amo mas sou contra a prática de rinhas porque quem ama cuida e não maltrata é genética sim seus extintos mas eles são irracionais por isso devemos preservalos e não machucar los. Pesse nisso e reflita se quer o bem ou mau de seus animais saiba que um dia acertaremos as nossas contas.!!!

 

 


Convidado

#422

2016-05-26 15:24

Sou criador e manetedor da raça combatente com isso geramos empregos alimentos e renda. Alem.de. manter uma espécie
abr

#423 Re:

2018-03-07 15:30


Convidado

#424

2018-11-20 01:35

Uma raça não pode acabar por conta de pessoas leigas.

ALAIANE MURIEL

#425 Galo mura

2018-11-20 01:37


  1. Uma raça não pode acabar por conta de pessoas leigas.