PELO DIREITO DA PRESERVAÇÃO DAS RAÇAS COMBATENTES
Primeiro que sou criador de galos combatentes. SE fosse regulamentada seria melhor para todos principalmente para os galos e para o país .Para os galos seria vantajoso por que ia ter mais investimentos por parte dos criadores em suas cocheiras e pra o Brasil aumentaria as mãos de obra e o consumo de grãos e produtos veterinários consequentemente os impostos.
This comment has been removed by the person who wrote it.
Pessoas que são contra o Galismo, mas que não são vegetarianos! Comer carne não é um ato vital para o ser humano, o homem pode viver sem carne e com muito mais saúde, na realidade comer carne é um ato de prazer, pois é gostoso, mas para que isso aconteça, é necessário que o animal seja morto sabe-se lá como. Mas como é pra atender uma necessidade, uma satisfação e um prazer, das pessoas que não são vegetarianos, estas não visualizam os maus tratos no ato de matar os animais para obtenção de carne, pois atende sua vontade que é o prazer de saborear uma carne animal. É interessante qdo você pergunta a uma pessoa que é contra o Galismo, mas que come carne, se matar, ainda que pra comer não caracteriza maus tratos? Com certeza a resposta será: mas é pra comer. Como se a finalidade do ato excluísse a dor da morte, que me parece ser pior que maltratar ou ainda que se equivalam, nunca o inverso, PURA HIPOCRISIA! Observem que se o Art. 32 da lei 9.605/98 proíbe os esportes que envolvem animais e que possuem status de cultura popular, com certeza não poderemos mais dispor da fauna para nos alimentarmos e os donos de granjas, de rebanhos de corte e de abatedouros etc... serão os maiores criminosos ambientais do planeta.
Acho muito certo nos brigarmos por um esporte que e milenar meu pai gosta de galo meu avo isso oassa de geração pra geração ai vem meia duzias de pessos sem nem um conhecimento sober os galos e saem matando tudo isso e que e maus tratos temos que acabar con esse abuso de autoridade
Galo combatente
Acho muito certo nos brigarmos por um esporte que e milenar meu pai gosta de galo meu avo isso oassa de geração pra geração ai vem meia duzias de pessos sem nem um conhecimento sober os galos e saem matando tudo isso e que e maus tratos temos que acabar con esse abuso de autoridade
Re:
ammigo gostaria de adiquiri alguns dvds da dua coeleçao quanto fica o envio para brasilia df?
Re: ninguem tem direito de proibi nsa vontade nossa cultura temos direito de existirmos
Temos o direito de existir .viver nossa cultura.não somos nenhum criminoso .so pedimos um pouco de respeito.os senhores politicos legalizem nossos direitos.muito obrigado a todos
amo galos de combate
Amo galos de combate pois e milenar e o galo briga por instinto pra defender seu território. Nos criadores só damos melhores condições de combate e físico para ele isso fazemos porque os amamos .isso e preservar e cuidar .homem que se diz superior aos outros animais brigam por enterese próprio e os galos brigam por instinto quem está errado o homem que tem consciência e briga ou os galos que seguem seu instinto
Re:
Galo de briga tenho e amo mas sou contra a prática de rinhas porque quem ama cuida e não maltrata é genética sim seus extintos mas eles são irracionais por isso devemos preservalos e não machucar los. Pesse nisso e reflita se quer o bem ou mau de seus animais saiba que um dia acertaremos as nossas contas.!!!
Uma raça não pode acabar por conta de pessoas leigas.
Galo mura
- Uma raça não pode acabar por conta de pessoas leigas.
| This discussion has been closed. |
Sou galista com orgulho quero ficar velho e morrer brigando e criando galos de combate, isso é uma coisa que amo, o legislativo deveria Proibir vaqueijada, rodeios, pesca com rede, Animação de circo com animais,,,,o porque? Porque aí sim e o racional contra o irracional, outro maus trato que as pessoas não dão a mínima é o caso das carroças de boi ou de cavalos burro ou jumento não interessa, o que importa é que animais sangram os cascos no asfalto e ainda leva chicotada o dia inteiro. Cadê a justiça, cadê o legislativo que visa tanto os maus tratos cadê polícia para isso. Vou brigar galo em quanto eu respirar.