PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Já existe a tempos, mas não seria conveniente para a Indústria Farmacêutica $$$. A morte das pessoas parece sair mais em conta, quem é pobre morre por não ter condições, o dinheiro é mais importante do que a vida, por isso o ser humano me anoja!
Re:
Já existe a tempos, mas não seria conveniente para a Indústria Farmacêutica $$$. A morte das pessoas parece sair mais em conta, quem é pobre morre por não ter condições, o dinheiro é mais importante do que a vida, por isso o ser humano me anoja!
Inclusive já perdi vários pessoas da minha família e amigos, sou consciente que juntos somos forte para vencer a morfia que está atrapalhando a produção e venda desse medicamento, nasce uma nova esperança de cura contra o câncer, nova possibilidades. Vamos lutar para a produção do novo medicamento eficiente contra o câncer.
Tenho câncer metastático de mama e, portanto, com um tremendo interesse em usar a fosfoetanolamina. Sabemos que a quimioterapia, além de ser extremamente devastadora para nosso organismo é um comércio altamente rentável para os laboratórios que têm todo interesse em que não surja um remédio efetivo e barato.
Minha mãe está com câncer, como faço para adquirir a Fosfoetalonamina?
Salvar vidas de suas familias pais e filhos.
Re:
| This discussion has been closed. |