PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Re:
Como posso conseguir?preciso muito!! Tem como entrar em contato com você?
Vamos ajudar a Todos!!!!
A importância do tratamento, da informação e do combate preventivo é fundamental. Entretanto, a busca incansável pela cura de todos os tipos de câncer, não pode parar e tem que continuar 24 horas por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês e 12 meses por ano... Só quem já passou ou esta passando por este tratamento, sabe o quanto fica debilitado, se sentindo incapaz, como um soldado abatido numa guerra...
Que Deus nos capacite e nos abençoe, em nome de Jesus Cristo!
Precisamos lutar pelo direito dos pacientes de câncer neste nosso País. É justo que se libere a medicação, a doença cresce a cada dia.
Re: Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
#5443: VAMATI - Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Só deixar o número ,coloco em um grupo
Re: GRUPO DO WHATSAPP FOSFOETANOLAMINA
#5401: - GRUPO DO WHATSAPP FOSFOETANOLAMINA
OI VC PODI ADD EU TBEM
Re: GRUPO DO WHATSAPP FOSFOETANOLAMINA
#5401: - GRUPO DO WHATSAPP FOSFOETANOLAMINA
11989654410 obg
Re:
#26: - sou mexicano...eu truxe a mi mama y se curo mas anda continua el tratamiento en mexico ...poren con calciun eap [email protected]
Re:
#20: soy mexicano mi madre se curo con la fosfoetanolamina ...entramos con una accion em la justiça brasilera em la usp liberaron la pilula j me lleve a mi mama a mexico e aqui ja la estan faziendo como remedio en farmacias de manipulaçon,e tambien existe con seu nome comercial CALCIUN EAP e tn os mesmos componentes [email protected]
Médicos oncologistas do Sírio Libanês - SP (Brasil) sempre negaram que receitavam fosfoetanolamina para seus pacientes. Será ? Veja https://www.facebook.com/deiseilha/posts/1185608734785856 Nessa mesma postagem, médico receita fosfoetanolamina sintética para médico. Veja o vídeo: http://youtu.be/oxHxEM7gCZw A Fosfoetanolamina será liberada, nem que tenhamos que sintetizá-la em casa em baldes !
Re: Re: Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
#5466: - Re: Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Olá,
Tenho interesse em participar do grupo do WhatsApp.
José Leone, DF.
tel. 61 99895205
grato,
| This discussion has been closed. |