PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Programa do Ratinho
Ontem, dia 24/02, no programa do Ratinho foi falado sobre esse medicamento. Ele revelou o que as outras emissoras estavam escondendo, inclusive aquele, Celso Valéria. a máteria inteira foi de arrepiar, pois só que tem casa dentro de casa para entender. Mostrou a indignação dos pacientes com câncer e pessoas que tiveram melhora com o uso desse medicamento. Agora sim, agora a VERDADE está sendo revelada. Esse bando de ladrões!! Roubar o dinheiro do povo com obras que não foram feitas, com o aumento as coisas, agora, roubando a VIDA do povo??!!! REVOLTANTE DEMAIS!!
Estamos nessa luta juntos, e juntos iremos vencer. Eu acredito!!!!
MOVIMENTO
Tá, todos sabemos que é um absurdo e que esse pais está cada vez pior. Agora temos que nos levantar e fazer algo por isso. Vamos organizar aqui um movimento, seja nas ruas ou nas redes socias, se alguém tiver alguma sugestão, será muito bem vinda!
Juntos temos o poder maior!!!
PELO AMOR A DEUS LIBEREM ESTE MEDICAMENTO
ajudem o povo , mina mae tem cancer e eu nao a quero perdela.
Re: Voces nao estao entendendo...
#139: extremely dangerous - Voces nao estao entendendo...
Sera que estes cabeçudos nao entendem que quem tem cancer tem pressa. Caso eles nao temem a Deus deveriam temer as familias que sofrem com este mal,espero que tenham conciencia e decidam logo, pois minha familia esta sofrendo pela minha Mãe. E nao sei ate onde posso ir para responsabilisar os possiveis responsaveis pela burrocracia capitalista
Re: GRUPO DO WHATSAPP FOSFOETANOLAMINA
#5401: - GRUPO DO WHATSAPP FOSFOETANOLAMINA
Qro fazer parte desse GRUPO DO WHATSAPP FOSFOETANOLAMINA
Re: Boa tarde como eu faço para adquirir a fosfotamelanina pro meu marido
ke ta com cançer de esofago
| This discussion has been closed. |