Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012
Re: Re: Maria Aparecida
Maria Aparecida, nao seria melhor imprimir e distribuir copias so com o link da Petiçao e pedir pros adolescentes divulgarem o link para que outros acessem e votem?
Re:
Pessoal já inseri o link no twitter. Acho que teremos mais adesões!
Re: Re:
Frederic, voçê está certo. O colegio precisa de associação de pais. Tomara o aumento vai acordo os valores normais, para justificar o importante que é ter uma associação. Parabéns pela iniciativa. Pierina
http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2011/10/reajuste-das-mensalidades-chega-25-em-algumas-escolas-do-brasil.html
Re: Nossa você conseguiu traduzir em poucas palavras o que vem acontecendo no Porto. Parabéns!
Pai indignado com o aumento abusivo
Parabens Srs(as) Pais dos alunos do colegio porto Seguro, imaginem se todos os 1185 pais não entregassem os contratos assinados de seus filhos ( 2.400 alunos) considerando uma media de 02 alunos por assinatura com uma mensalidade media de R$ 1.800,00 o colegio teria um prejuizo de R$ 4.320.000,00/mes será que quando a petição for apresentada eles farão esta conta , pois com uma falta de receita deste tamanho qualquer empresa poderia chegar a quebrar.
Re: Re:
Alguma coisa já foi agendada? Qdo vamos lá? Os contratos deverão chegar ainda essa semana conforme email enviado por eles.
Re:
Tentei assinar 2 vezes (2 filhos), mas não saiu na petição. Então, fiz uma assinatura em meu nome e uma em nome de meu marido.
Acredito se houver união conseguiremos atingir tal meta.
A mensalidade subiu abusivamente, enquanto nossos salários estão congelados.
Parabéns!!
| This discussion has been closed. |
Re: FOLHA DE SAO PAULO
#267: - FOLHA DE SAO PAULO
q otimo!! e vc obteve algum feedback deles? é muito importante pra nos a midia nesse momento chegando perto da negociaçao com o colégio!