constrangimento ilegal da chefaly escritorio de cobrança

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição constrangimento ilegal da chefaly escritorio de cobrança.

o xateado

#1

2011-09-25 02:45

temos que brigar por justiça

Convidado

#2

2011-11-04 16:37

u gostaria de saber por que minha fatura venceu dia 28/10/2011 mais eu não coloquei pra vencer dia 28/10/2011 obrigado
meirinha

#3

2011-11-04 16:39

eu gostaria de saber por que minha fatura venceu e eu não fiquei sabendo por que ela venceu e agora oque que eu faço
meirinha

#4 Re: rosimeire

2011-11-04 17:30

#2: -  

 eu gostaria de saber por q minha fatura venceu eu não fiquei sabendo

 


Convidado

#5

2011-12-22 14:17

liguei para chefaly cobranças fiz um acordo para pagar em 10 vezes uma fatura que estava atrasada me disseram que no quarto mês retirariam a restrição isso não aconteceu paguei a quinta prestação falaram que com cinco dias retirariam recebi uma cobrança da sorocrede, a empresa a qual estava devendo e disseram que que tal empresa chefaly não esta repassando o dinheiro estou me sentindo lesada quero meu dinheiro de volta além do mais fui muito mal atendida por um péssimo funcionário da chefaly que disse que posso fazer o que quizer.Quero meu dinheiro de volta para pagar a sorocrede.
Justiça já!

#6 CHEFALY empresa 171

2012-03-02 18:59

Caríssimos Colegas,

Também sou mais uma vítima desta empresa, apesar de ter tido o meu problema resolvido, também sofri muitos constrangimentos com essa empresa. A Chefaly é uma péssima empresa, não honra suas palavras e não atende a legislação. O pior de tudo é que a SOROCRED é conivente, uma vez que conhece a dificuldade da empresa de repassar os valores e ainda assim, continua tendo-a como prestadora de serviço. Um dia questionei a Sorocred o por que de meu nome ainda está com restrinção por parte da mesma, mesmo após 12 dias úteis, me responderam que isso só seria possível após o repasse do valor entre a Chefaly e a SOROCRED, então eu disse que, se o repasse não foi feito pela CHEFALY então deveria ser ela a ter o nome restrito, pois a partir daquele momento quem estava devendo a SOROCRED era a CHEFALY e não eu. O único motivo por não ter entrado com um processo contra as duas empresas foi pelo fato de trabalhar viajando e não ter tempo de ir as audiências. Sugiro a todos que tenham sido lesados por essas empresas que entrem com um processo de danos morais, pois tenho certeza que todas as vítimas passaram por um contrangimento e tanto. Boa Sorte a todos!
Bya Seeday

#7

2012-04-03 15:25

Pelo que li aqui, é o que acontece, os atendentes da chefaly são mal educados, são mal profissionais, e ainda falam em gíria e xingam por telefone eu registrei um tel de numero 031-97576996, pois qdo desliguei meu tel, não aguentava mais um homem com voz afeminada, dizendo que meu nome iria para a justiça ele ligou no meu celular com este número, se a sorocred, que nunca me enviou cartão não me atendia e fiquei sem pagar uma conta por culpa deles mesmo pois como posso saber qdo pagar sem boleto e sem um atendente própio da sorocred, SOROCRED e CHEFALY, são empresas, mal resolvidas, popis os números não batem com os do boletos que enviam, e alé disto o nome tem que ser retirado mediante o pagamento em cinco dias uteis e não varios meses depois...
Barbara

#8

2012-04-17 19:26

Engraçado nunca vi um escritório de cobrança só ter dois atendentes uma mulher e um homem afeminado que tem vários nomes, Kevin, Junior ou Diego, e ela só fala de leis, que vão te mandar para a cadeia, eu gostaria de saber desde qdo cartão de crédito, vai para a cadeia se o procedimento errado vem deles, que querem obrigar o devedor, com ameaças a pagarem e ainda ligam de celular, e eu já postei o numero e já apagaram...se é que é ela mesmo ou aquela máfia de gente dando golpe... ou seja porque apagaram o numero???
nem

#9

2012-04-20 16:36

eu nunca vir uma pessoa tao mal educada como os atendente chefaly mulher chinga agente por telefone chama agente de calotero eles tao indo de mal apior sao piore escritorio de cobrança mal educados nao moral nem uma pra atender cidadao
polly

#10

2012-04-20 18:58

faz 3 meses q eu perco tempo ligando p a chefaly, pois ao fim do acordo eles pararam de mandar boletos pelo correio.As atendentes são pessimas.

Convidado

#11

2012-06-16 02:20

eu joao fiz um acordo com essa enpresa chefaly paguei a divida e essa enpresa responsavel nao deu baicha no meu nome e ainda meu nome ta no serasa

p da vida

#12

2012-07-13 16:14

eu fiz um acordo com a chefaly, 2 parcelas de 95,00, que não foi repassada para a sorocred, resultado estou com eu nome no seras e estou tentando provar que paguei a divida, pois tenho os comprovantes de pagamento, ja os passei por fax e email e eles alegam que minha divida hj é 620,00 e que os comprovantes que eu tenho não servem estou indo para o procon e vou abrir processo contra essas 2 empresas, com funcionarios mal educados e que não honram com suas palavras
Renathynha

#13 Re: CHEFALY empresa 171

2012-11-07 12:23

#6: Justiça já! - CHEFALY empresa 171

Não sei o que dizer também poie me junho de 2010 fiz um acordo com a Sorocred pela empresa Chefaly, confiando que tudo daria certo paguei o boleto que me enviaram 1 só vez e acreditando que tudo estaria certo, Hoje dia 05 de novembro de 2012 fui ao banco tentar fazer um emprestimo e decubro que o que eu tinha pago não foi recebido e que meu nome ainda esta restrito pela Sorocred no Serasa. agora acho um absurdo eu ter que pagar pelo erro dos outros, e confiando ainda que tudo estava paga tive um problema maior o boleto de comprovante foi perdido por ter molhado e acabei jogando fora pois não dava para se ver nada. E agora preciso de uma ajuda imensa pois não acho certo ter que pagar novamento algo que ja foi pago e pela irresponsabilidade dos outros para por um erro que não é meu e deixar minha vida parar por causa deles. venho aqui desesperadamente pedir que me ajudem

amigo

#14 Re: Re: CHEFALY empresa 171

2012-11-13 18:40

#13: Renathynha - Re: CHEFALY empresa 171 

 

todos devem fazer b.o de estelionato ...isso é crime .....

BOY

#15 EMPRESA 171

2013-02-27 16:08

#11: -

O MEU CASO FOI O MESMO ENTREI EM CONTATO COM A CHEFALY CONSULTORIA FIZ OS PAGAMENTO E A CHEFALY

NÃO REPAÇOU O DINHEIRO PARA A SOROCRED. CONTINUO INADIMPLENTE POR CONTA DA CHEFALY CONSULTORIA

o prejudicado

#16 Pagamentos

2013-06-19 15:55

O meu comentário também é referente a esta empresa pois fiz todo o pagamento do cartão da minha esposa e eles dizem que não foi feito mesmo com os comprovantes, e por acaso também com atendentes mal educados.
alamo

#17

2014-01-21 14:49

essa empresa e uma merda fis o pagamento em 2010 e agora ta no serasa ainda da calote em todo mundo pior ainda ea sorocrede isso e caso de policia
MC

#18 FATURA PARA PGTO

2014-09-19 18:30

Estou muito irritada com essa empresa de cobrança que o Sem Parar colocou para fazer o recebimento das faturas em aberto, faz simplesmente 1 semana que ligo no fone 08008885511 e ninguém atende, ligo no Sem Parar e ninguém sabe de nada, estou muito brava, quero pagar e não consigo, um bando de gente sem qualificação, funcionários tudo burro, e um fone que não atende, nunca vi uma coisa dessa, vou fazer um ocorrência e vou levar para meu advogado resolver e vou acionar o Sem Parar pela falta de respeito que tem com os clientes.

Pronto falei..Bando de merda, sem prosfissionalismo nenhum...


Convidado

#19 Re:

2014-12-05 19:16

#8: Barbara -  

 ninguem SERÁ PRESO POR DIVIDA está na constituição, já este pessoal da chefaly, é TUDO BANDIDO


Convidado

#20 ATENDIMENTO PESSIMO

2015-08-04 17:37

Fiz um acordo e infelizmente nao anotei o nome da atendente ao ligar informando que nao recebi o boleto do acordo FECHADO, me informaram que as condiçoes oferecidas nao estao de acordo, um absurso isso!!!!!!

 

Por isso ao fecharem um acordo com esta empresa, anotem NOME, DATA, HORA para nao te enrolarem depois.


Convidado

#21

2016-04-08 12:20

 TELEFONE NÃO ATENDE , SEM CONTATO NENHUM , NAO CONSIGO PAGAR A DIVIDA E O SEM PARAR SO SABE DIZER PARA LIGAR PRO 08007719080  , TOTALMENTE SEM RESPEITO COM O CONSUMIDOR.

#naty

#22 Re:

2016-07-25 22:28

#21: -  

 olá  amigo ,ja trabalhei na empresa até pra paga funcionario é um dilema mais emfim o telefone de la 4002-1552pelo menos a um mes atrais que sai de la era o mesmo telefone no qual te passei que eu passava para os meus clientes. 

espero ter te ajudado bjs

     


Convidado

#23 insatisfeito

2016-09-28 13:55

Gente, estou com o mesmo problema , já faz 20 dias que brigo para pagar um boleto vencido e não consigo , essa desgraça de empresa não existe e o Sem Parar não resolve nada , e esse tel de alto atendimento do sem parar na opsão 9 que é para falar com um atendente ,só cai numa gravação , o chat-online tem um bando de funcionarios mal educado e mal treinados que não consequem resolver seu problema e falan que em 2 dias vam entrar em contato com você , mais é tudo mentira .

Rico

#24 debito

2017-01-16 14:50

 Ja tentei po tdos os meios, ter uma posicao ref a debitos junto a essa empresa. E nao consigo falar.  E pelo q li acima nao sou so eu.