constrangimento ilegal da chefaly escritorio de cobrança
Re: rosimeire
CHEFALY empresa 171
Também sou mais uma vítima desta empresa, apesar de ter tido o meu problema resolvido, também sofri muitos constrangimentos com essa empresa. A Chefaly é uma péssima empresa, não honra suas palavras e não atende a legislação. O pior de tudo é que a SOROCRED é conivente, uma vez que conhece a dificuldade da empresa de repassar os valores e ainda assim, continua tendo-a como prestadora de serviço. Um dia questionei a Sorocred o por que de meu nome ainda está com restrinção por parte da mesma, mesmo após 12 dias úteis, me responderam que isso só seria possível após o repasse do valor entre a Chefaly e a SOROCRED, então eu disse que, se o repasse não foi feito pela CHEFALY então deveria ser ela a ter o nome restrito, pois a partir daquele momento quem estava devendo a SOROCRED era a CHEFALY e não eu. O único motivo por não ter entrado com um processo contra as duas empresas foi pelo fato de trabalhar viajando e não ter tempo de ir as audiências. Sugiro a todos que tenham sido lesados por essas empresas que entrem com um processo de danos morais, pois tenho certeza que todas as vítimas passaram por um contrangimento e tanto. Boa Sorte a todos!
Re: CHEFALY empresa 171
#6: Justiça já! - CHEFALY empresa 171
Não sei o que dizer também poie me junho de 2010 fiz um acordo com a Sorocred pela empresa Chefaly, confiando que tudo daria certo paguei o boleto que me enviaram 1 só vez e acreditando que tudo estaria certo, Hoje dia 05 de novembro de 2012 fui ao banco tentar fazer um emprestimo e decubro que o que eu tinha pago não foi recebido e que meu nome ainda esta restrito pela Sorocred no Serasa. agora acho um absurdo eu ter que pagar pelo erro dos outros, e confiando ainda que tudo estava paga tive um problema maior o boleto de comprovante foi perdido por ter molhado e acabei jogando fora pois não dava para se ver nada. E agora preciso de uma ajuda imensa pois não acho certo ter que pagar novamento algo que ja foi pago e pela irresponsabilidade dos outros para por um erro que não é meu e deixar minha vida parar por causa deles. venho aqui desesperadamente pedir que me ajudem
Re: Re: CHEFALY empresa 171
#13: Renathynha - Re: CHEFALY empresa 171
todos devem fazer b.o de estelionato ...isso é crime .....
EMPRESA 171
O MEU CASO FOI O MESMO ENTREI EM CONTATO COM A CHEFALY CONSULTORIA FIZ OS PAGAMENTO E A CHEFALY
NÃO REPAÇOU O DINHEIRO PARA A SOROCRED. CONTINUO INADIMPLENTE POR CONTA DA CHEFALY CONSULTORIA
Pagamentos
FATURA PARA PGTO
Estou muito irritada com essa empresa de cobrança que o Sem Parar colocou para fazer o recebimento das faturas em aberto, faz simplesmente 1 semana que ligo no fone 08008885511 e ninguém atende, ligo no Sem Parar e ninguém sabe de nada, estou muito brava, quero pagar e não consigo, um bando de gente sem qualificação, funcionários tudo burro, e um fone que não atende, nunca vi uma coisa dessa, vou fazer um ocorrência e vou levar para meu advogado resolver e vou acionar o Sem Parar pela falta de respeito que tem com os clientes.
Pronto falei..Bando de merda, sem prosfissionalismo nenhum...
Re:
ninguem SERÁ PRESO POR DIVIDA está na constituição, já este pessoal da chefaly, é TUDO BANDIDO
ATENDIMENTO PESSIMO
Fiz um acordo e infelizmente nao anotei o nome da atendente ao ligar informando que nao recebi o boleto do acordo FECHADO, me informaram que as condiçoes oferecidas nao estao de acordo, um absurso isso!!!!!!
Por isso ao fecharem um acordo com esta empresa, anotem NOME, DATA, HORA para nao te enrolarem depois.
TELEFONE NÃO ATENDE , SEM CONTATO NENHUM , NAO CONSIGO PAGAR A DIVIDA E O SEM PARAR SO SABE DIZER PARA LIGAR PRO 08007719080 , TOTALMENTE SEM RESPEITO COM O CONSUMIDOR.
Re:
olá amigo ,ja trabalhei na empresa até pra paga funcionario é um dilema mais emfim o telefone de la 4002-1552pelo menos a um mes atrais que sai de la era o mesmo telefone no qual te passei que eu passava para os meus clientes.
espero ter te ajudado bjs
insatisfeito
Gente, estou com o mesmo problema , já faz 20 dias que brigo para pagar um boleto vencido e não consigo , essa desgraça de empresa não existe e o Sem Parar não resolve nada , e esse tel de alto atendimento do sem parar na opsão 9 que é para falar com um atendente ,só cai numa gravação , o chat-online tem um bando de funcionarios mal educado e mal treinados que não consequem resolver seu problema e falan que em 2 dias vam entrar em contato com você , mais é tudo mentira .
debito
Ja tentei po tdos os meios, ter uma posicao ref a debitos junto a essa empresa. E nao consigo falar. E pelo q li acima nao sou so eu.
| This discussion has been closed. |