PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Re: GRUPO DO WHATSAPP FOSFOETANOLAMINA
#5401: - GRUPO DO WHATSAPP FOSFOETANOLAMINA
99562458.pf
Re: Sebastião - cancer de próstata
Prezado Sebastião,
Fiz a cirurgia de prostata há duas semanas. O resultado da patologia (após a cirurgia) revelou que este cancer é muito agressivo, 90% da prostata já havia sido tomada, as vesiculas seminais já bastante invadidas, margem positiva e Gleason score 9.
Isto significa que o cancer permanece embora até o momento não há metastase. Terei que tomar radiação e fazer tratamento hormonal. Desejo iniciar o uso da Fosfo com o objetivo de eliminar este resquício de cancer e evitar estes tratamentos (radiação e hormono).
Peço que me informe:
1) Como posso conseguir a Fosfo,
2) Como contactar um médico envolvido com este tipo de tratamento para me orientar na dosagem e me acompanhar,
3) Enviar seu email, celular (para que possa chamá-lo pelo WhatsApp) e telefone fixo. Gostaria de conversar contigo sobre sua experiência. Moro fora do Brasil e por isto a ligação telefônica será melhor se ligar para um telefone fixo.
Aguardo seu retorno. Grato pelo apoio,
Alfredo Najá Domingos
Celular (para WhatsApp): +17865531713 (EUA).
Desejo testar a Fosfoetanolamina antes destes tratamentos e tentar eli.inar de vez os resquícios de cancer no meu corpo.
- Necessito saber como obter a Fosfo;
- Sugestão de médico que possa me orientar e acompanhar o uso da Fosfo.
Grato por qualquer informação.
Naja
Re: Re: Re:
Por favor, qual a qtd diaria para tomar a fosfo? Quantas vezes de quantos mg diario?
Re:
Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
#2481: Duda - Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
E ai irmão, Sou da área da saúde sou Radiologista formado e o marido da minha tia precisa urgente dessa pilula, por favor me mandem o que puderem meu nome é Henrique, preciso urente pessoal ajudem me aqui está meu número me mandem e me informem moro em Natal Rn. por favor! meu número me coloquem no grupo. (84) 98728 4108
Oi por favor minha tia está desenganada pelos médicos não pode fazer mais radioterapia nem quimioterapia preciso muito ter acesso a essa pílula, quem sabe prolongar mais anos de vida a ela por favor o endereço
Onde encontro por favor
Re: Assunto
Rocha, sou de Goiânia e acabo de ficar sabendo da doença de minha mãe.
Gostaria de saber se consigo esse medicamento, mesmo estando longe.
Por favor, me ajude
#2481: Duda - Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Olá, segue meu contato (11)966830645
Descobrimos que minha mãe tem cancer e estamos aguardando o resultado da biopsia que fígado para identificar que tipo é.
This comment has been removed by the person who wrote it.
Me add no grupo por favo sou de Maringá Paraná 44 99213812
| This discussion has been closed. |
Re:
#129: -
Como você adquiriu a Fosfoetanolamina?
Os médicos disseram que só um milagre salva nossa prima.
Ela já operou, fez quimio e outros e nada, atualmente esta internada no HC Camargo.
Gratidão, PY