PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Não podemos deixar essas pessoas morrer por conta do sistema que não tem intenção de liberar a cura da doença.
Podemos ajudar de alguma maneira para que o engajamento da população seja maior na luta pela liberação do medicamento?
QUERO CONSEGUIR TAMBÉM PARA USO PRÓPRIO PO FAVOR.
GOSTARIA URGENTEMENTE QUE ME AJUDASSE A CONSEGUIR A FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA PARA USO PRÓPRIO SOU MÉDICO E TENHO FÉ NESTA PESQUISA CUJOS INTERESSES ECONOMICOS ESCUSOS DA ANVISA ESTÃO ATRAPALHANDO MILHARES DE PACIENTES CONSEGUIR. MEU NOME É BRANDÃO [email protected] moro em belo horizonte minas gerais PEÇO QUE O PROFESSOR GILBERTO TENHA COMPAIXÃO DE ME ENVIAR O NECESSÁRIO PARA INICIAR MEU TRATAMENTO. MORO NA RUA POUSO ALEGRE 310 BELO HORIZONTE MINAS GERAIS CEP 31110010. SE HÁ ALGUM MAÇON LENDO ESTA MENSAGEM EU PEÇO QUE ME AJUDEM. POR FAVOR NÃO PODEMOS DEIXAR QUE UNS DESALMADOS DA ANVISA PROIBAM QUE DOENTES TENHAM ESPERANÇA DE VIVER MAIS AJUDANDO SEUS FAMILIARES E AO BRASIL#51: - Re: Re: Assunto
Justiça
Re: Re: Re: Assunto
Como consigo o remédio ? Minha mãe esta em fase terminal e e Mto moça!e ajude pelo amor de Deus!!!
Uma pessoa q amo Mto esta c câncer terminal e tenho esperança neste remédio! Por favor me ajude! Ela esta morrendo e sofrendo Mto ! Meu cel e 11 99602-2222
Considero estas pessoas de má índole e os chamo de MISERÁVEIS. E que venham tirar satisfações comigo, se tiverem colhões pra isso.
Tudo o que for possibile è valido para attenuar os efeitos do cancer.
arno dal ri
Cápsula Livre
Boa dia pessoal, tudo bem?
Tenho uma amiga que está em estado crítico por conta do câncer e esse remédio pode ser sua salvação!
Por conta disso, eu e alguns amigos decidimos criar uma campanha para todos que necessitam desse remédio.
Se chama Cápsula Livre. Queremos levar esse assunto a público, chegando até ao Gilberto para que talvez ele também possa ajudar de alguma maneira.
Para isso criamos uma página no Facebook onde compartilhamos todo tipo de informação em relação a fosfoetanolamina sintética : https://www.facebook.com/capsulalivre
Também criamos uma outra petição por um site que tem maior abrangência. Porém não dá pra postar o link aqui pois esse site rejeita nomes concorrentes! Entrem na página do Facebook e acessem o link para assinar.
Curtam, compartilhem e assinem, para um bem maior!
VAMOS CORRER CONTRA O TEMPO!
Conto com vocês!
| This discussion has been closed. |