Liberem a pilula da fosfo...
Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Liberem a pilula da fosfo....
![]() Anonymous |
#12016-03-13 16:57Sou conhecedor do sofrimento dos pacientes. Cuido da minha esposa |
|
| |
|
Convidado |
#22016-03-13 18:34Precisamos nos unir contra a maldade que este capotalismos que nos impor. |
|
| |
|
Convidado |
#32016-03-18 14:50Uma excelente iniciativa, pois esse medicamento vai salvar o vida de muitas pessoas. |
|
| |
|
Convidado |
#42016-03-18 15:41Tudo deve ser feito pela vida , e nesse país onde amam o dinheiro não importa que pessoas morram para que laboratorios não deixem de ganhar milhões. Isso é uma vergonha! |
|
| |
|
Convidado |
#52016-03-18 16:19Indignação. |
|
| |
|
Gustavo Fernando de Souza |
#62018-08-09 22:06Por algum acaso vocês estudaram sobre essa pílula? Anti dar um pitaco estudem sobre as coisas Saiba se o produto que vocês estão apoiando não é tóxico para o ser humano mesmo que seja a longo prazo o que eu faço da Anvisa ter liberado coca-cola tem a ver com o fato de não liberarem essa pílula que vocês tanto falam. Estudem sobre que vocês falam |
|
| |
|
A mudança não acontece se ficar calado.
O autor desta petição decidiu agir e fazer ouvir a sua voz. Vai fazer o mesmo?
Outras petições que poderão interessar-lhe
Oferecemos hospedagem gratuita para petições online. Criar uma petição online profissional, utilizando o nosso poderoso serviço. Nossas petições são mencionadas na mídia todos os dias, então criar uma petição é uma ótima maneira de ser notado pelo público e os maiorais.
