Nomeação urgente do DrFernando Ferreira para secretário SEPDA/CCZ

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Nomeação urgente do DrFernando Ferreira para secretário SEPDA/CCZ.

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2015-01-06 22:59



Convidado

#2

2015-01-07 00:47

Precisamos de uma pessoa competente, que seja veterinário, que entenda das necessidades dos animais que se encontram na Fazenda Modelo como Secretário da Sepda/CCZ e o Dr. Fernando Ferreira é a pessoa certa, pois estamos cansados de ficar ouvindo que a Prefeitura deveria nos ajudar e não nós ajudarmos os animais que a PREFEITURA TEM OBRIGAÇÃO DE CUIDAR! PRECISAMOS DE MAIS VETERINÁRIOS COMPETENTES, PRECISAMOS DE MAIS CASTRAÇÕES, EM VÁRIAS PARTES DO RIO DE JANEIRO, RAÇÃO BOA, PARA QUE OS ANIMAIS NÃO ADOEÇAM TANTO! PRECISAMOS QUE SE FAÇA MAIS CAMPANHAS PELA PROPRIA SEPDA E NÃO POR NÓS PROTETORES PARA QUE A FM NÃO VIRE UM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO!

Convidado

#3

2015-01-07 00:51

Assinado!!

Convidado

#4

2015-01-07 01:15

Que faça justiça!!

Convidado

#5

2015-01-07 01:53

Os animais precisam de ajuda!SOS Urgente!!!

Convidado

#6

2015-01-07 04:48

Acho ótimo essa petição , espero conseguir mais colaboradores

Convidado

#7

2015-01-07 09:21

quero que tenha muito carinho e amor pelos animais.

Convidado

#8

2015-01-07 10:12

Dr. Fernando vem trabalhando na fazenda modelo com poucos recursos e muitos animais deixaram de morrer!!! Com pouquíssimos recursos! Ele é generoso, atencioso e super competente!!

Convidado

#9

2015-01-07 17:44

Meu coração e animal, minha causa é animal.

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2015-01-07 20:08


Fernando Ferreira

#11 Esclarecimento Público

2015-01-07 21:47

Gostaria de prestar um esclarecimento público de que eu, Fernando Ferreira faço parte da equipe do Secretário de Proteção e Defesa dos Animais, Dr. Rafael Aloísio Freitas. Enquanto integrante da SEPDA, formamos uma equipe unida e coesa, onde a hierarquia e o respeito são pilares de nosso relacionamento, pilares estes moldados pela confiança e espírito de equipe. Eu e todos os servidores que compõem a Secretaria, temos um objetivo único que é a melhoria da qualidade de vida dos animais no município do Rio de Janeiro e a intercessão no sofrimento, nas condições de abandono e doenças que os acometem, sempre liderados pelo nosso Gestor e Secretario, Dr. Rafael Aloísio Freitas, ao qual tenho alta admiração pela grande experiencia, visão de futuro, espirito de liderança e respeito a população.

Van Cat

#12 Re: Esclarecimento Público

2015-01-07 22:35

#11: Fernando Ferreira - Esclarecimento Público 

 Dr. Fernando. Acompanho há anos seu trabalho. De todos os prováveis nomes, muitos de nós temos em mente que o senhor é de fato e de direito o melhor nome. Seu nome não foi escolhido por intermédio de pedido seu ou de qulquer outra pessoa que compõe o quandro da Sepda. O senhor é o escolhido pela proteção animal. Não tema. Não se envergonhe. Isso é apenas parte do reconhecimento de um excelente trabalho.


Convidado

#13

2015-01-08 00:02

QUEREMOS JUSTIÇA P/ O BEZERRO AMARRADO E ARRASTADO EM UBERABA-MG. - Um bezerro foi amarrado no engate de uma Saveiro e arrastado de conceição a Uberaba não se sabe se estava vivo ou se já estava morto, um crime cruel, que chocou todos que tiveram conhecimen...
Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais - Graças ao maciço apoio popular à petição do Movimento Nacional de Proteção e Defesa Animal (leia abaixo a carta inicial), o Projeto de Lei nº 236/12 (novo Código Penal) que está em tramitação no Congres...
UFPE com Anísio - Milhares de sonhos e uma só UFPE com Anísio Brasileiro A UFPE vivencia um período sustentado de mudanças e inovações que precisa seguir adiante.

Convidado

#14

2015-01-08 05:58

Creio na capacidade e sensibilidade do doutor Fernando para o cargo de secretário. Para mim este é o cara que vai mudar toda esta hipocrisia que é a sepda hj em dia!!!!!!
Ferrari Carvalho

#15 ABSURDA ESSA PETIÇÃO

2015-01-08 18:07

Um absurdo essa petição, uma verdadeira intriga que está sendo feita entre um funcionário e o atual gestor da pasta. A pessoa que fez isso não tem noção do dano que pode causar a imagem de um funcionário público isso. Estão usando o Dr. Fernando como bode expiatório de um interesse político de alguns protetores.


Convidado

#16 Re: ABSURDA ESSA PETIÇÃO

2015-01-08 22:00

#15: Ferrari Carvalho - ABSURDA ESSA PETIÇÃO 

 

Absurda é  a saída do secretário na surdina subestimando a capacidade dos cidadãos cariocas em ler um mero D.O. Merecemos muitas explicações, não acha, Ferrari?

Saiba que sua acessoria somente se remete aos assuntos do VEREADOR Rafael Aloísio, QUE JAZ NA SECRETARIA. 

Ficar ao lado do povo, dos fracos e oprimidos não é nenhuma vergonha, muito pelo contrário. A desfaçatez, encontra-se diretamete quando nossos esforços deixam de lado o interesse comum e privilegia uma minoria fraca, engessada, sem propósitos humanitários e faz baixar a cabeça até daqueles que um dia já comeram alfafa e agora só porque arrotam almôndegas, menosprezam os que mal podem reclamar. Não se engane, os animais possuem uma voz, bem alta......


Convidado

#17 Re: ABSURDA ESSA PETIÇÃO

2015-01-09 14:09

#15: Ferrari Carvalho - ABSURDA ESSA PETIÇÃO 

 Quem eh o atual gestor da pasta?


Convidado

#18

2015-01-09 22:49

Espero que esta nomeação faça crescer o já conquistado.

Convidado

#19

2015-01-12 21:40

Precisamos estar permanente atentos e responsáveis pela vida.

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2015-02-09 16:20



Convidado

#21

2015-02-09 17:44

Não aceito o descaso com os animais.

Convidado

#22

2015-02-10 03:15

Dr. Fernando Ferreira JÁ !!!!

Convidado

#23

2015-02-10 13:10

OS ANIMAIS PRECISAM DE PESSOAS QUE CUIDEM, ENTENDA DA CAUSA DE PROTEÇÃO CONTRA OS ANIMAIS E QUE TRABALHEM CADA VEZ + POR ESTA CAUSA

Convidado

#24

2015-02-10 22:19

SE A PETIÇÃO VAI DAR , A PUNIÇÃO A TODOS QUE TORTURAM OU MALTRATAM E MATAM SERES INDEFESOS COMO OS ANIMAIS , A PENA TEM QUE SER SEVERA E OBRIGATÓRIA.( NÃO VALENDO PAGAR COM SERVIÇOS COMUNITÁRIOS OU ESTAS BÁSICAS !! SE NÃO A LEI NUNCA TRARÁ BENEFICIO A QUEM NÃO TEM VOZ PARA SE DEFENDER!tEM QUE PRENDER PARA QUE SEJA FEITO JUSTIÇA

Convidado

#25

2015-02-25 03:17

Estou compartilhando nas redes sociais e agradeceria notícias sobre os resultados. Do abaixo assinado. O tratamento aos animais no Brasil é vergonhoso, precisamos de dirigentes que se empenhem em dar dignidade e cuidados aos animais.